Villares Metals e Meritor oferecem 36 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

22/12/2015 - Villares Metals e Meritor oferecem 36 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional
 
Oportunidades estão concentradas em Sumaré e Osasco (SP)
 
Villares Metals e Meritor estão com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional. Há 36 vagas disponíveis para jovens residentes próximos às unidades dessas companhias, instaladas em Sumaré e Osasco (SP).
A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre as empresas e o Formare, programa desenvolvido pela Fundação Iochpe, que oferece cursos de formação inicial para jovens, preparando-os para o mercado de trabalho.
As formações, que contam com aulas práticas e teóricas, são realizadas dentro das empresas, que são transformadas em um ambiente de aprendizagem e qualificação profissional contínuas, tanto para os colaboradores como para os estudantes.
Veja abaixo mais informações sobre as inscrições em cada companhia:
Villares Metals
Sumaré - SP
São 16 vagas
Curso: Operador de Máquinas Operatrizes
Os interessados em participar devem inscrever-se até dia 15/1/2016 por meio deste enedereço:
http://www.villaresmetals.com.br/pt/Empresa/Recursos-Humanos/Aprendiz-Formare
Para participar da seleção é preciso residir nos bairros no entorno da empresa (que está localizada na cidade de Sumaré/SP) ou ser indicado de colaborador Villares Metals, ter entre 18 anos (completos até 07/03/2016) e 21 anos e estar cursando Ensino Médio no período noturno ou já ter concluído.
Benefícios: contratados em regime CLT, conforme a Lei de Aprendizagem, e receberão como benefícios transporte, convênio médico e odontológico, desconto farmácia, cesta alimentação, restaurante na empresa, seguro de vida, uniforme e material escolar.
 
Meritor
Osasco – SP
20 vagas
Curso: Mecânico de Produção e Montagem de Produtos
As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro de 2016, na portaria da Meritor - Avenida João Batista, 825 – Centro - Osasco/ SP.
Os jovens interessados em participar da formação devem ter idade entre 16 e 18 anos incompletos, residir em Osasco e região, estar cursando o 2º ou 3º ano noturno do Ensino Médio em 2016, em escola pública, não estar frequentando cursos técnicos ou profissionalizantes nem estar em programas menor aprendiz, não ser filho de funcionário da Meritor.
Benefícios: bolsa-auxílio, convênio médico, vale transporte, alimentação no local, material didático, seguro de vida e uniforme.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login