Guia do Estudante 2016 elege FEI como a 2ª Melhor Instituição Privada do país na área de Engenharia e Produção

21/12/2015 - Guia do Estudante 2016 elege FEI como a 2ª Melhor Instituição Privada do país na área de Engenharia e Produção
 
O Guia do Estudante 2016 elegeu o Centro Universitário FEI como a 2ª Melhor Instituição Privada do País na área de Engenharia e Produção. A FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Gestão e Tecnologia, e já formou mais de 50 mil profissionais, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas brasileiras. Em 2016, a faculdade comemorará 75 anos de existência.
O Guia do Estudante avaliou instituições de ensino superior de todo o país em uma pesquisa de opinião feita com professores e coordenadores de curso. O questionário foi composto por 15 questões com temas relativos ao corpo docente, produção científica e instalações físicas, entre outros.  Com as respostas, foi possível classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).
O Centro Universitário FEI possui três grandes e modernos Centros de Laboratórios de Engenharia: elétrica, mecânica e química, com equipamentos de alta tecnologia utilizados no mercado de trabalho proporcionam aos alunos de todos os cursos de graduação a oportunidade de vivenciarem na prática o que encontrarão no mercado de trabalho quando formados.
 
Core Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login