Rede de investidores recebe inscrições para financiar start-ups em todo o Brasil

04/12/2015 - Rede de investidores recebe inscrições para financiar start-ups em todo o Brasil
 
Projeto do ISE Business School prevê mentoria gratuita e investimentos de até R$ 1 milhão por start-up
 
São Paulo, 03 de Dezembro de 2015 - O ISE Business School, escola de negócios internacional, está com inscrições abertas para empreendedores de todo o País que planejam receber investimentos para viabilizar empresas inovadoras em fase de crescimento. A sua rede de investidores, ISE Business Angels, está em atividade desde o seu lançamento, dia 10 de Novembro. Composta principalmente por antigos alunos da instituição, está aberta a novos investidores interessados.
Os projetos podem ser inscritos por meio de formulário disponível no site www.ise.org.br/emprese. Os projetos que necessitarem, poderão receber mentoria, por período de 6 a 12 meses. O processo será acompanhado por um grupo formado por investidores, professores do ISE e executivos, antigos alunos, que prestarão auxílio na estruturação dos negócios.
Diferenciais - A rede de investidores faz parte de um amplo projeto do ISE para fomentar o espírito empreendedor na criação de empresas inovadoras e potencializar o empreendedorismo corporativo por meio do Corporate Venture, modalidade de investimento em start-ups constituídos por modelos de negócios complementares aos das companhias.
O diferencial dessa Rede é a associação com uma escola de negócios, o que possibilita, além de investir, trabalhar em dois outros pilares: Pesquisa, com a construção de casos, estudos e papers; e Formação de investidores e empreendedores.
No pilar da Pesquisa, o ISE se dedicará ao desenvolvimento de conhecimento e grupos de estudos voltados ao empreendedorismo inovador. Esta iniciativa é composta por acadêmicos, investidores e empreendedores brasileiros e de outros países, para fortalecer o debate sobre o tema.
Os empreendedores de novos negócios terão no ISE um recurso notável. Na Formação, aplica-se a metodologia do método do caso, criada por Harvard. Com base em situações reais, a metodologia está fundamentada em aulas práticas de negócios, na busca da decisão a ser tomada e no entendimento sobre seus impactos. O método exige diferentes visões acerca do assunto, o que proporciona uma base de experiências, de sucessos e fracassos, para orientar as alternativas para os negócios. Em todos os casos, os participantes passam por estudo individual, reunião em equipe e plenária. Investidores e empreendedores terão casos voltados para seus respectivos grupos.
Sobre o ISE - O ISE Business School é uma instituição de formação executiva internacional, há 19 anos desenvolvendo líderes empresariais capazes de transformar pessoas, organizações e sociedades. É associada ao IESE Business School, renomada escola de negócios, líder no ranking mundial de Educação Executiva do Financial Times. Sua rede Alumni, associação de antigos alunos, conta com mais de 1.000 executivos das principais empresas com sede no Brasil.
As pessoas como o centro das empresas e das decisões são o forte diferencial do ISE Business School. Pautada pelo rigor acadêmico, pela excelência e na experiência de seus professores, a instituição utiliza o método de caso nas discussões e formação das lideranças, metodologia que explora situações reais de negócios, exercita e aprimora a tomada de decisão e seus impactos e facilita a visão sistêmica nas organizações.
SERVIÇO:
Inscrição: ISE BUSINESS SCHOOL
Endereço: www.ise.org.br/emprese
Telefone: (11) 3177-8211
 
AGÊNCIA BLUE CHIP

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login