Programa de Pós-Graduação em Física da UFSCar recebe inscrições em processo seletivo para mestrado e doutorado

25/11/2015 - Programa de Pós-Graduação em Física da UFSCar recebe inscrições em processo seletivo para mestrado e doutorado
 
Inscrições podem ser feitas até 11 de dezembro
 
Até o dia 11 de dezembro, o Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições no processo de seleção de alunos regulares para os cursos de mestrado e doutorado.
Para a inscrição, o candidato deve enviar a ficha de inscrição preenchida, resultado do Exame Unificado de Física, currículo, preferencialmente no formato Lattes, e histórico escolar. O processo seletivo consiste no desempenho no Exame Unificado de Física. Caso haja empate, os critérios de desempate avaliam o histórico da graduação e o curriculum vitae. Aos candidatos do curso de doutorado, também será analisado o histórico de pós-graduação. Os procedimentos de inscrição e avaliação devem ser conferidos no Edital, disponível em www.ppgfis.df.ufscar.br. A data prevista de divulgação dos resultados é 18 de dezembro.
O PPGF está instalado no Departamento de Física da Universidade, na área Norte do Campus São Carlos, e desenvolve pesquisas nas áreas de Física Atômica e Molecular, Física Estatística e Física da Matéria Condensada.
Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (16) 3351-8225.
 
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login