Programa de Pós-Graduação em Física recebe inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado

24/11/2015 - Programa de Pós-Graduação em Física recebe inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro
 
Até o dia 30 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para o processo de seleção de bolsista para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), com duração de 12 meses. Podem se inscrever portadores de título de doutor em Física ou áreas afins.
Na avaliação, serão analisados o número de publicações e classificação Qualis Capes de revistas publicadas na área de Física, os históricos escolares da graduação e pós-graduação e o projeto de pesquisa. O bolsista aprovado deverá desenvolver projeto de pesquisa e ministrar disciplina no PPGF. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do PPGF, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 11h30, instalada no Departamento de Física da UFSCar, na área Norte do Campus São Carlos. A documentação enviada pelo correio deve ser em modalidade expressa, considerando-se válidas as postagens datadas até 30 de novembro de 2015. O processo de inscrição e seleção estão publicados no Edital, disponível em www.ppgfis.df.ufscar.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (16) 3351-8225.
 
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login