Empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios: PME é o novo curso de Pós-Graduação da FEI

24/11/2015 - Empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios: PME é o novo curso de Pós-Graduação da FEI
 
Curso trata de ações empreendedoras como os startups e auxilia atuais e futuros empreendedores na constituição de novos negócios; Inscrições já estão abertas
 
O Centro Universitário FEI acaba de incluir na grade dos cursos de Pós-Graduação latu sensu: Empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios: PME. O novo curso trata de ações empreendedoras como os startups, e auxilia atuais e futuros empreendedores na constituição de novos negócios, seja no ambiente tradicional e/ou virtual. As inscrições já estão abertas no portal da FEI (www.fei.edu.br) e o curso terá início no primeiro semestre de 2016.
Voltado para quem deseja o crescimento pessoal e profissional, de maneira autônoma por meio do seu próprio negócio, além também daqueles que buscam empreender dentro de uma empresa já concebida, o curso busca, a partir de uma série de conteúdos e conhecimentos, capacitar e qualificar o empreendedor (ou futuro empreendedor), para que o mesmo tenha mais chances de êxitos na criação e gestão de novos negócios, e, consequentemente, promova o crescimento econômico e social local.
“Hoje a pequena e média empresa é a que mais emprega profissionais no país. Logo, o papel do empreendedor é crucial para o desenvolvimento do Brasil. Por isso, o curso pretende qualificar o profissional para que ele possa empreender e compreender o seu papel”, explica o coordenador do curso e professor da FEI, Edson Coutinho.
Com carga horária de 360 horas e duração de 18 semestres, as aulas serão ministradas nos campi de São Bernardo do Campo e São Paulo – Liberdade. Entre os pré-requisitos, o candidato precisa possuir graduação em um dos seguintes cursos: administração de empresa, engenharia, comunicação social, tecnologia da informação, economia, turismo, gastronomia, medicina, odontologia, direito, contabilidade, entre outras.  É necessário também, boa compreensão do idioma inglês e experiência profissional de mínimo três anos.
Para saber mais sobre o curso, o candidato pode acessar o site da FEI. Os interessados em enviar currículos para análise devem contatar (11) 4353-2900 para o Campus São Bernardo do Campo, (11) 3274-5200 para o Campus São Paulo ou pelos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
Sobre a FEI - Com 74 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Gestão e Tecnologia, e excelência no ensino da Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição já formou mais de 50 mil profissionais, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do país. Mantida pela Fundação Educacional Inaciana "Pe. Sabóia de Medeiros", a FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.
 
Core Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login