RCO concretiza venda para Polimix

15/07/2014 - RCO concretiza venda para Polimix
 
rco_polimix.jpgA central de concreto CDR-40, da RCO, chamou a atenção em obra rodoviária na cidade de Propriá (SE), destacando elogios pela produtividade, velocidade de montagem e robustez estrutural
A RCO, fabricante brasileira de soluções para concreto, continua conquistando o gosto do mercado. Desta vez, o sucesso ocorreu na cidade de Propriá (SE), onde está atendendo às obras de duplicação da rodovia BR-101, a segunda maior do país. Montada no local desde março de 2014, a central já produziu mais de 6.000 m³ de concreto para a Polimix, uma das maiores concreteiras do país.
O equipamento foi adquirido no final do ano passado e está atendendo à demanda de concreto do consórcio Arteleste / A.Gaspar, responsável pelo trecho da ponte sobre o Rio São Francisco. O volume previsto para o período de dois anos da obra é de 24.000 m³ de concreto.
De acordo com Regis Fontenele, líder Regional da Polimix, a central chamou a atenção justamente pela boa capacidade produtiva comprovada, de 40 m³/h, combinados com um design moderno e excelente manuseio. “Foi uma das melhores usinas que já vi e é superior em todos os aspectos. A forma como as partes são feitas facilitaram a montagem e pudemos entregar antes da data prevista, além de facilitar na manutenção e no acesso para troca de peças”, diz ele.
Outro ponto que agradou e diferenciou a fabricante dos concorrentes foi o atendimento pós-vendas. Para Fontenele, a RCO foi a única empresa que buscou acompanhar continuamente a produtividade da usina com o cliente. “Ela ligou diversas vezes para saber da nossa satisfação, e quem está em campo sabe da importância disso”, afirma o líder regional.
 
Sobre a RCO - Fundada em 1991, na cidade de Tambaú/SP, a RCO é uma empresa 100% brasileira focada em soluções e qualidade para quem produz, gerando maior eficiência nos processos industriais. Possui duas unidades fabris, que juntas somam aproximadamente 10 mil m², além de uma área para futura expansão, de 50 mil m², ambas localizadas em Tambaú.
Atende ao segmento da construção civil com as centrais de concreto e silos de armazenagem e ao segmento de pneus, automobilístico e industrial, fornecendo sistemas de transportadores e logística, equipamentos especiais, caldeiraria e serviços de usinagem em geral.
Com um perfil ousado e inovador a empresa foi fundada por Roque Carlos de Oliveira e é dirigida atualmente pelos filhos, Carlos Donizetti de Oliveira e Roque Carlos de Oliveira Junior, que mantiveram o perfil visionário do pai.
 
Foto: divulgação
Canaris

Site Login