Hilti abre oitavo centro de serviços no Brasil

10/07/2014 - Hilti abre oitavo centro de serviços no Brasil
 
funcionario_hilt.jpgJá está em plena atividade o novo centro de serviços da Hilti do Brasil, em Salvador/BA. Os clientes do Estado da Bahia contam com uma unidade completa, a qual oferece serviços de conveniência, treinamentos, assistência técnica, repair e demonstrações de produtos, com a exclusividade e qualidade da marca Hilti, reconhecida mundialmente
Está em operação na cidade de Salvador/BA o Hilti Center, um centro de serviços inteiramente preparado para atender aos clientes do Estado da Bahia, com serviços de conveniência, treinamentos, assistência técnica, repair e realizar demonstrações. Os clientes Hilti terão à disposição todo o portfólio de ferramentas e consumíveis da marca, incluindo aconselhamento técnico e profissional. A equipe formada por engenheiros especializados realiza testes para novos equipamentos, além de supervisionar serviços de reparação com e garantia de reposição de peças genuínas das soluções Hilti.
Hilti Center tem padrão de qualidade assegurada, que se estende também ao rental e diferentes soluções na aplicação de seus produtos e métodos de ensaios. A oficina trabalha com atendimento médio de dois dias para consertos de ferramentas. Além das amplas e confortáveis instalações, o local oferece estacionamento e fácil localização.
 
Um olhar sobre a Hilti - A Hilti fornece tecnologia de ponta para a indústria de construção em todo o mundo, oferecendo soluções inovadoras e com alto valor agregado. Tem matriz instalada em Schaan, no Principado de Liechtenstein, e foi fundada em 1941, quando o grupo mundial Hilti evoluiu gradativamente, tornando-se uma empresa consolidada. Está presente em mais de 120 países e, no Brasil, se instalou em 1991, com sede administrativa em Barueri/SP. Hoje já são oito Hilti Centers, localizados nas cidades de Belo Horizonte/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Recife/PE, Salvador/BA, Barueri/SP e São Paulo/SP.
 
Hilti Center Bahia - Rua B, no 177 - Loteamento Varandas Tropicais
Bairro Pitangueiras - CEP 42700-000 - Lauro de Freitas-BA
Hilti do Brasil - www.hilti.com.br - DDG: 0800 14 44 48
 
Foto: divulgação
Anunciattho Comunicação

Site Login