Vedacit apresenta variações de mantas asfálticas e novas cores para fitas multiuso

10/07/2014 - Vedacit apresenta variações de mantas asfálticas e novas cores para fitas multiuso
 
vedacit_manta.jpgO objetivo é proporcionar ao consumidor eficiência e versatilidade nas obras
Líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit participa da Construir Minas 2014, que ocorre de 06 a 09 de agosto no Expominas. Na ocasião, a empresa lança as cores branco, terracota e cinza para as Fitas Multiuso Autoadesivas e, ainda, opções de Mantas Asfálticas em diferentes tipos e espessura.
As Mantas Asfálticas Vedacit são flexíveis, pois contam com camadas de asfalto em sua estrutura interna, e diferenciadas pelo tipo e campo de aplicação. Disponíveis nas versões Alumínio, Poliéster, Polietileno e Transitável. Agora podem ser encontradas também em Poliéster tipo II, III, IV, versões 3 e 4 mm, com opções de acabamento em polietileno, ardosiado e areia. Outra variação é a Manta Asfáltica em Fibra de Vidro, uma grande novidade para o varejo.
As novas Mantas Asfálticas em Poliéster podem ser aplicadas em lajes planas e inclinadas, pisos, marquises, helipontos, viadutos, caixa d’água, reservatórios, piscinas, muros, jardineiras, espelhos d’água, áreas frias, terraços e sacadas gourmet.
O diferencial da manta com acabamento ardosiado é que, por conter grânulos de ardósia, ela pode ficar exposta, sem proteção, mantendo o efeito de acabamento. Para preservá-la, recomenda-se a aplicação do Vedacil Acqua, uma resina acrílica a base de água que confere uma ótima aparência à superfície. Se for necessário intensificar a impermeabilização é possível reduzir o efeito térmico e a aparência, outra opção é aplicar a tinta acrílica a base de água por cima de toda a manta.
Graças à presença de asfaltos modificados em sua fórmula, as Fitas Multiuso Autoadesivas Vedacit apresentam uma excelente aderência a vários substratos. Por utilizar polietileno como estruturante central, o produto tem mais resistência e serve para vedar rapidamente goteiras e infiltrações. Já sua cobertura superficial de alumínio flexível protege a construção dos raios solares. Originalmente em cor alumínio, o mercado contará também com as opções branco, terracota e cinza, para que possam combinar com diferentes locais de aplicação.
A empresa aproveita também sua presença na Construir Minas para estreitar o relacionamento com o público consumidor e reforçar as qualidades de seus principais produtos impermeabilizantes, como as mantas líquidas Vedapren, Vedapren Branco e Vedapren Fast, além do Vedatop e o Vedatop Flex.
As Mantas Líquidas Vedacit são pinturas impermeáveis elaboradas com base acrílica ou asfáltica flexível, aplicadas a frio, de grande aderência e durabilidade. Por impedir o surgimento de manchas e bolor, proporcionam ambientes limpos, saudáveis e com ótima aparência. Merece destaque o Vedapren Fast, lançado em 2012, que tem entre seus diferenciais a secagem ultrarrápida para impermeabilização de coberturas expostas e na embalagem quadrada, única no segmento. Disponível em galão (5 Kg) e balde (15 Kg ou 24 Kg).
Além de cobrir as estruturas com uma proteção contínua e impermeável, resistindo a altas pressões de água sobre a laje, possui fácil aplicação (são necessárias apenas duas demãos, com intervalo de duas horas entre elas), tem excelente cobertura, alto rendimento, grande elasticidade, proteção contra os raios solares e é ecologicamente correto, com ação fungicida e isento de amoníaco.
O Vedapren Fast é indicado para aplicação sobre lajes de concreto pré-moldadas, marquises, coberturas inclinadas como abóbadas e sheds, calhas e canaletas de PVC, Zinco e fibrocimento, telhados de fibrocimento, barro, zinco, telhas ecológicas, entre outros. Também pode ser aplicado sobre a Manta Asfáltica Vedacit Transitável, conferindo maior durabilidade da impermeabilização.
O estande da Vedacit também enfatiza as potencialidades do Vedatop, a argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação, que pode ser aplicada sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias, e o Vedatop Flex, que possui as mesmas características do Vedatop, porém é mais flexível. Adere perfeitamente ao concreto, à alvenaria e à argamassa, acompanhando eventuais movimentações. Por isso, é especialmente indicado para impermeabilizar reservatórios e piscinas, elevados ou enterrados.
“A Construir Minas reúne os principais lançamentos, tendências e produtos consagrados do mercado e para a Vedacit é fundamental participar de um evento deste porte, pois fomenta novos negócios”, comenta Ana Paula Vales, gerente de marketing da Vedacit.
 
Construir Minas 2014
Data: de 06 a 09 de agosto
Horário: todos os dias das 13h às 22h
Local: Expominas - Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova
Endereço: Avenida Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte – MG
Estande Vedacit: K02/ J03
 
Sobre a Vedacit - A Vedacit, empresa genuinamente nacional com 78 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos que levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, com cobertura de 94% das lojas de materiais de construção.
Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br
Os contatos com a empresa podem ser feitos pelo SAC 0800 833 2248.
 
Foto: divulgação
Accesso Comunicação

Site Login