Odebrecht conquista premiação internacional com Vila dos Corais

29/05/2014 - Odebrecht Realizações Imobiliárias conquista premiação internacional com Vila dos Corais

odebrecht_condominio_vila.jpgEmpreendimento, que integra a Reserva do Paiva, em Pernambuco, conquistou o Prix d’Excellence da Fiabci, maior prêmio imobiliário do mundo
O Vila dos Corais, empreendimento residencial da Odebrecht Realizações Imobiliárias que integra a Reserva do Paiva, em Pernambuco, conquistou o Prix d’Excellence da Fiabci (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), prêmio imobiliário mais conceituado do mundo.
Para reconhecer projetos que melhor incorporam a excelência nas disciplinas imobiliárias, a premiação avaliou critérios como criação arquitetônica, comercialização, gestão de instalações, estratégia de marketing, impacto sobre comunidade local e proteção ambiental. Como vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2013 na categoria Empreendimento Residencial, o Vila dos Corais foi automaticamente habilitado para participar da acirrada competição mundial, sendo contemplado na categoria Residential Low Rise.
“Depois de recebermos o prêmio nacional, o reconhecimento internacional mostra que os conceitos e nossa forma de trabalho estão no caminho certo. O empreendimento traz o DNA da Odebrecht Realizações Imobiliárias, com o cuidado e atenção a cada detalhe visando à satisfação dos nossos clientes, incluindo os princípios mais modernos de responsabilidade socioambiental, da Seletividade, Sustentabilidade e Diferenciação”, afirma Luis Henrique Oliveira, diretor Regional da Odebrecht Realizações Imobiliárias em Pernambuco.
Desde seu lançamento em 2010, o Vila dos Corais é reconhecido por sua proposta inovadora. Unindo sofisticação, conforto e convívio com a natureza, os 132 apartamentos do residencial são divididos em seis torres localizadas numa área de aproximadamente 60 mil m², com 345 metros de frente para a praia do Paiva em um trecho de mar com piscinas de corais.
O empreendimento consolidou a Reserva do Paiva como opção de primeira residência e fortaleceu a infraestrutura do bairro planejado, que já conta com telecomunicações e internet banda larga, segurança 24 horas, linha de ônibus regular, coleta seletiva e governança da Associação Geral da Reserva do Paiva, um modelo inovador de gestão de bairro.
Sendo implantada em etapas ao longo de aproximadamente 30 anos, a Reserva do Paiva receberá em junho mais um residencial concluído e entregue aos moradores, o Terraço Laguna. No mesmo mês, serão concluídas as obras e terá início a operação do hotel cinco estrelas Sheraton Reserva do Paiva e, em julho, do centro multiuso Novo Mundo Empresarial. Para o segundo semestre, estão garantidos o Empório Gourmet – centro de gastronomia e conveniência do bairro – e o Parque da Lagoa – equipamento público com lagoa e espaços para prática de exercícios e diversão infantil.
 
Sobre a OR - Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR atua hoje em 21 cidades, de sete estados, além do Distrito Federal, e conta hoje com cerca de oito mil integrantes. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.
 
Imagem: Divulgação
CDN

Site Login