Sanlux Exclusive é a nova lona para toldos da Sansuy

16/11/2012 - Sanlux Exclusive é a nova lona para toldos da Sansuy

sansuyarq_856_111858.jpgCom diversas opções de cores e acabamento fosco, a lona é ideal para coberturas e toldos de residências e ambientes comerciais
Sanlux Exclusive é uma lona de acabamento fosco, desenvolvida especialmente para confecção de coberturas e toldos de residências e ambientes comerciais. Lançamento da Sansuy, especialista na produção de laminados flexíveis em PVC, está disponível em três versões: DF – ambos os lados na mesma cor; GL – face interna na cor gelo, especialmente indicado para ambientes com maior necessidade de sombra e conforto térmico; e Vision – tipo translúcido.
Fabricada de laminado reforçado de PVC, Sanlux Exclusive está disponível em várias cores. A novidade será comercializada em bobinas de 30m a 50m, com larguras de 1,45m a 2,00m, atendendo revendas de lonas, toldeiros, arquitetos, decoradores, e seus consumidores finais.
Entre os benefícios na lona, destacam-se resistência aos raios ultravioleta e proteção contra intempéries, garantindo maior durabilidade e cores vivas por mais tempo; ação antifúngica, e o caráter autoextinguível, não propagando fogo desde que eliminada a fonte. Além disso, conta com facilidade de solda de alta frequência ou ar quente e aceita impressão serigráfica.
O Sanlux Exclusive vem complementar a linha de toldos da Sansuy formada pelas marcas Santoldo e Super Cristal. Segundo o gerente de produto Rogério Otsuka, “a expectativa com este lançamento é atender todos os segmentos de toldos, garantindo ao consumidor a qualidade e tradição reconhecida dos produtos Sansuy”.
Para que esse objetivo seja atingido, a empresa colocará em prática um planejamento de divulgação do Sanlux Exclusive junto às revendas de lonas e toldeiros, através de eventos de lançamento com revendas parceiras e ações de marketing junto a arquitetos, decoradores e paisagistas.

Sansuy S.A.

Informações: (11) 2139.2600

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.sansuy.com.br

Via Pública Comunicação

Site Login