Vencedores do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro são revelados

16/11/2012 - Vencedores do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro são revelados
 
xii_deca.jpgDeca ofereceu diversos prêmios, dentre eles uma exclusiva viagem para Itália
A Deca revelou nesta terça-feira, 13 de novembro, durante uma festa na Casa Fasano, os vencedores do Prêmio Um Sonho de Banheiro, que em sua 17ª edição contou com mais de 900 trabalhos inscritos e com diferentes olhares para um dos ambientes mais valorizados em projetos de arquitetura nos últimos anos: o banheiro.
Com lançamentos modernos e inovadores, a Deca apresenta produtos de destaque no mercado para os arquitetos criarem projetos pautados no design e tecnologia. Os trabalhos apresentados foram divididos em duas categorias principais: Profissional – com projetos de banheiro comercial, residencial e mostras - e Construtora – com projetos para banheiros de apartamento tipo e apartamento decorado. E ainda foram subdivididos em duas etapas de avaliação: Regional e Nacional.
Os projetos vencedores foram escolhidos por uma equipe de renomados profissionais. Presidido pelo arquiteto Gianfranco Vannucchi, o júri foi composto por Washington Olivetto, Mônica Waldvogel, Tuca Reinés, Roberto Dimbério, Roberto Migotto, Lívia Pedreira, Clarissa Schneider, Taissa Buescu e Angelo Derenze, que escolheram os melhores projetos dos arquitetos inscritos, no dia 24 de outubro, no hotel Unique.
 
Seguem os resultados:
Etapa regional Centro-Oeste, Norte e Nordeste
Categoria residencial - 1º lugar: Flávio Melo Franco
Categoria comercial – 1º lugar: Nara Conde
Categoria mostra – 1º lugar: Aramari Tude e Barroso Melo
 
Etapa regional Sul
Categoria residencial – 1º lugar: Paulo Henrique Nogueira Kobylka
Categoria comercial – 1º lugar: Andre Largura e Giovana Kimak
Categoria mosta – 1º lugar: Monique Oliveira Fontes e Bruno Palharini
 
Etapa regional Sudeste
Categoria residencial – 1º lugar: André Piva
Categoria comercial – 1º lugar: Graziella Nicolai
Categoria mosta – 1º lugar: Lígia Jardim, Fernanda Sperb e Graziella Nicolai
 
Etapa regional São Paulo
Categoria residencial – 1º lugar: Guilherme Torres
Categoria comercial – 1º lugar: Ricardo Miura e Carla Yasuda
Categoria mosta – 1º lugar: Gustavo Calazans
 
Etapa Nacional
Categoria residencial: Guilherme Torres
Categoria comercial: Graziella Nicolai
Categoria mostra: Lígia Jardim, Fernanda Sperb e Graziella Nicolai
Categoria construtora: Débora Aguiar
 
Construtora
Débora Aguiar
Construtora Even / Empreendimento Quad City
 
Os vencedores das categorias regionais foram premiados com um Mac Book e os vencedores das categorias nacionais foram premiados com uma viagem à Milão. Os ganhadores também terão seus trabalhos publicados em uma das mais importantes revistas do segmento de arquitetura e decoração do país e ainda participaram do sorteio de um carro, onde o arquiteto Guilherme Torres foi o sortudo contemplado.
Para mais detalhes sobre o regulamento e as edições anteriores do concurso Deca – Um Sonho de Banheiro acesse o site (www.decaclub.com.br).
 
Sobre a Deca
Desde 1947, a empresa vem trabalhando no desenvolvimento de louças e metais sanitários para o mercado brasileiro e também para o exterior. A Deca investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos, incluindo economizadores de água e produtos com design inovador. As fábricas estão localizadas em território nacional, em São Paulo (SP), Jundiaí (SP), São Leopoldo (RS), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Queimados (RJ), além de uma unidade na Argentina. Com certificação ISO 9001/ 2000 e aproximadamente quatro mil funcionários em seu quadro de colaboradores, a empresa exporta para mais de 26 países, com destaque para Inglaterra, Portugal, Estados Unidos e África do Sul. Hoje, a empresa é a maior fabricante de louças e metais sanitários do hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro. A Deca pertence a Duratex, integrante da holding Itaúsa S.A.

Holofote

Site Login