Starrett inaugura showroom na cidade de São Paulo

02/11/2012 - Starrett inaugura showroom na cidade de São Paulo
 
starrett-rua_piratininga.jpgReconhecida como uma das maiores fabricantes mundiais de serras, ferramentas de precisão e instrumentos de medição, a Starrett, que possui sede em Itu, interior de São Paulo, acaba de firmar mais um importante compromisso com seus clientes. Na última semana a empresa inaugurou um grande showroom na Rua Piratininga, no Brás, que é uma das ruas mais famosas no comércio de máquinas e equipamentos na capital paulista.
Todo o espaço está equipado com Máquinas de Serra de Fita, Equipamentos de Metrologia e uma equipe de técnicos altamente capacitada para auxiliar os clientes na escolha dos produtos corretos cada tipo de trabalho. “Acreditamos que com este showroom poderemos ficar mais próximos dos nossos clientes, além de mostrar nossas soluções de medição e corte para os mais diversos materiais e situações dentro das indústrias”, afirma o Diretor de Marketing da Starrett, Christian Arntsen.
A criação do novo showroom é mais uma das ações adotadas pela empresa com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes, que ainda contam com auxílio ao vivo através do chat no site da empresa, loja virtual, atendimento ao distribuidor, rede credenciada de assistência técnica e contato via e-mail.
Para saber mais, acesse www.starrett.com.br
 
Foto: Divulgação
Attuale Comunicação

Site Login