Multistain Vedacit protege a madeira do desgaste natural

01/10/2012 - Multistain Vedacit protege a madeira do desgaste natural

vedacit_madeira.jpgAlém da proteção, o produto proporciona melhor aparência
A Vedacit/Otto Baumgart alerta que a madeira deve receber atenção durante o ano todo, principalmente as que ficam expostas aos efeitos do sol, do vento e da chuva. O Multistain Vedacit é um impermeabilizante destinado exclusivamente à proteção das madeiras não-resinosas de decks, móveis para uso externo, portas, portões, esquadrias, janelas, lambris, corrimãos, estruturas de telhados, beirais e forros.
Além das cores cedro, mogno, imbuía e ipê, o consumidor pode encontrar a opção transparente, indicada para quem deseja apenas realçar a cor natural da madeira ou igualar sua tonalidade.
Se comparado aos vernizes tradicionais, o Multistain Vedacit permite economia de mão de obra na reaplicação. “Com ele, não é necessário toda a remoção do material anteriormente empregado, o que é um grande problema na aplicação de vernizes, com os quais devem ser removidos em sua totalidade. Como não produz película, não apresenta risco de descascamento”, explica Eliene Ventura, gerente técnica da Vedacit.
O Multistain Vedacit tem alto poder de repelência à água e conta com duplo filtro solar. Proporciona também ótima aparência e resistência ao intemperismo. O impermeabilizante assegura grande durabilidade, por isso é indicado principalmente para atmosferas agressivas, como os ambientes marítimos.
Durante a aplicação, com pincel ou rolo de lã de carneiro, as demãos devem ser bem espalhadas e de forma contínua. Entre cada demão, é necessário obedecer  um intervalo de 8 a 12 horas, conforme a temperatura ambiente. O produto está disponível em embalagem de 900 ml, galão de 3,6 litros e lata de 18 litros. Para assegurar proteção contra o ataque de cupins, é indicada a aplicação prévia do imunizante para madeiras Penetrol Cupim da Vedacit.

Sobre a Vedacit/Otto Baumgart
A Vedacit/Otto Baumgart, empresa genuinamente nacional com 76 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos que levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, com cobertura de 94% das lojas de materiais de construção.
Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br

Os contatos com a empresa podem ser feitos por meio dos telefones (11) 2902-5555, em São Paulo, e (71) 3432-8900, em Salvador.

Acompanhe:
http://www.youtube.com/user/VedacitOttoBaumgart
a

Site Login