Sansuy lança lona para toldos Sanlux Exclusive

05/09/2012 - Sansuy lança lona para toldos Sanlux Exclusive

sansuy_sanlux_exclusive.jpgProduto tem diferentes cores e versões e é ideal para coberturas e toldos de residências e ambientes comerciais
Especialista na produção de laminados flexíveis em PVC e seus manufaturados, a Sansuy lança Sanlux Exclusive, uma lona de acabamento fosco, especialmente desenvolvida para confecção de coberturas e toldos de residências e ambientes comerciais. Com especificações sem similar no mercado, é fabricada de laminado de PVC com reforço de poliéster e está disponível em várias cores.
São três versões do Sanlux Exclusive: DF – ambos os lados na mesma cor; GL – face interna na cor gelo, especialmente indicado para ambientes com maior necessidade de sombra e conforto térmico; e Vision – tipo translúcido.
Entre os benefícios na lona, destacam-se resistência aos raios ultravioleta e proteção contra intempéries, garantindo maior durabilidade e cores vivas por mais tempo; ação antifúngica, e o caráter autoextinguível, não propagando fogo desde que eliminada a fonte.
A novidade será comercializada em bobinas de 30m a 50m, com larguras de 1,45m a 2,00m, atendendo revendas de lonas, toldeiros, arquitetos, decoradores, e seus consumidores finais. Além disso, conta com facilidade de solda de alta frequência ou ar quente e aceita impressão serigráfica.
O Sanlux Exclusive vem complementar a linha de toldos da Sansuy formada pelas marcas Santoldo e Super Cristal. Segundo o gerente de produto Rogério Otsuka, “a expectativa com este lançamento é atender todos os segmentos de coberturas e toldos, garantindo ao consumidor a qualidade e tradição reconhecida dos produtos Sansuy”.
Para que esse objetivo seja atingido, a empresa colocará em prática um planejamento de divulgação do Sanlux Exclusive junto às revendas de lonas e toldeiros, através de eventos de lançamento com revendas parceiras e ações de marketing junto a arquitetos, decoradores e paisagistas.

Perfil Sansuy
Desde o início de sua trajetória, em 1966, a Sansuy é movida pela determinação de criar soluções. O primeiro passo foi o desenvolvimento de mangueiras de alta pressão para pulverizadores agrícolas e, ao longo do tempo, com investimentos em tecnologia e estrutura, diversificou para a produção de laminados flexíveis de PVC e seus manufaturados. Atualmente, suas unidades industriais localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos segmentos: automotivo, transporte e logística, moveleiro, mineração, lazer, construção e arquitetura, agronegócios, armazenagem, papelaria, sinalização e comunicação visual, entre outros, abastecendo tanto o mercado nacional como o internacional.
A Sansuy desenvolve uma gestão voltada à qualidade de seus produtos, e possui certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009. Conta com profissionais especializados e capacitados para o desenvolvimento de produtos, assim como equipes de engenharia, laboratório e assistência técnica, sempre atuando junto a seus clientes e fornecedores para atender às solicitações do mercado.
Consciente da importância da preservação ambiental a Sansuy está atenta ao desenvolvimento de soluções voltadas à sustentabilidade.

Sansuy S.A.
Informações: (11) 2139.2600
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.sansuy.com.br

Via Pública Comunicação

Site Login