Construtora Camargo Corrêa abre seleção para o Programa Jovens Profissionais

04/09/2012 - Construtora Camargo Corrêa abre seleção para o Programa Jovens Profissionais
 
camargo_correa_xyz.jpgRecém-formados das áreas de Engenharia, Administração e Economia podem se inscrever até 1º de outubro
A Construtora Camargo Corrêa abre em 3 de setembro as inscrições de candidatos para o Programa Jovens Profissionais. O objetivo é recrutar novos talentos para trabalhar nas diversas obras da empresa no Brasil. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de outubro no site jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br
Podem participar da seleção profissionais de Engenharias Mecânica, Civil, Elétrica e de Produção, Administração e Economia graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, de qualquer parte do Brasil. É importante ter, no mínimo, conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade para mudanças e viagens, já que o Programa prevê a alocação do profissional tanto em diversas regiões do Brasil quanto nos demais mercados de atuação internacional da empresa. O local será definido somente após a aprovação dos candidatos.
O processo de seleção será realizado em cinco etapas. Na primeira, os candidatos farão uma prova pela Internet. A seguir, serão feitas entrevistas em grupo e individuais nas principais capitais do país. Os aprovados nesta etapa participarão de um painel em grupo e de entrevistas individuais em São Paulo. Todas as fases são eliminatórias.
Os Jovens Profissionais começarão a trabalhar na Construtora Camargo Corrêa em janeiro de 2013. Durante 24 meses,  vão assumir posições específicas nos empreendimentos e, ao final, seguirão carreira dentro da empresa. Eles ficarão alocados nas obras e periodicamente retornam a São Paulo para treinamentos de formação. Nestes treinamentos, serão oferecidos conteúdos técnicos, comportamentais e de autoconhecimento, além de sessões de coaching individuais.
 
Sobre a Construtora Camargo Corrêa
Com presença na América Latina e África, a Construtora Camargo Corrêa é uma empresa com vocação para a execução de projetos de grande porte e de alta complexidade logística, construtiva e de engenharia. Em 73 anos de atuação, constam em seu portfólio algumas das mais importantes obras dos segmentos de Energia, Construções Industriais, Óleo & Gás, Transporte de Massa e Saneamento. Integrada por mais de 31 mil profissionais, a Construtora Camargo Corrêa desenvolve nos empreendimentos em que participa processos e políticas de gestão que resultaram na obtenção das principais certificações de qualidade, segurança e saúde ocupacional, meio ambiente e responsabilidade social.
 
Foto: Divulgação
Giusti Comunicação Integrada

Site Login