Weber Saint-Gobain traz novidades para a construção civil na Concrete Show

31/08/2012 - Weber Saint-Gobain traz novidades para a construção civil na Concrete Show South America 2012

saint_gobain.jpgEstande da Weber Saint-Gobain apresenta novas cores da Monocapa quartzolit e destaca o Contrapiso Autonivelante Industrial, da linha Anchortec quartzolit
A Weber Saint-Gobain estará na Concrete Show 2012 South America, que acontece em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, entre 29 e 31 de agosto. Atenta às demandas e desenvolvimento do mercado de construção civil, a Weber investiu no reposicionamento da marca de Revestimento Mineral para Fachadas Weber Saint-Gobain e apresenta as novas cores e embalagens da consagrada solução decorativa de fachadas.
Baseadas em uma pesquisa de tendências de cores realizada entre clientes, renomados arquitetos e engenheiros, foram elaboradas 15 tonalidades, alinhadas às mais recentes convergências do segmento, em âmbito internacional.  Tendo os quatro elementos da natureza – terra, fogo, ar e água – como inspiração, as novas cores proporcionam texturas mais marcantes, que ressaltam as características minerais da solução e proporcionam ainda mais sofisticação e modernidade ao revestimento decorativo.
Respeitando as características climáticas e as matérias primas de cada região, estão disponíveis para arquitetos e construtoras o Monocapa Classic SE quartzolit (região sudeste), Monocapa Classic NE (região nordeste) e Monocapa Classic S quartzolit (região sul).

Contrapiso Autonivelante Industrial
Destaque da Anchortec quartzolit, marca da Weber Saint-Gobain com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional de pisos e revestimentos de alta performance, leva ao estande da empresa na Concrete Show 2012 South America, o Contrapiso Autonivelante Industrial.
Consagrada na Europa, a tecnologia empregada no desenvolvimento da solução mineral proporciona rápida e definitiva regularização e renovação de pisos industriais, áreas comerciais e estacionamentos, sujeitos aos mais diversos tipos de trânsito e cargas. O Contrapiso Autonivelante Industrial oferece fácil aplicação, excelente acabamento e desempenho (alta resistência mecânica e superficial). A secagem rápida é outro importante diferencial da solução que dispõe de alta qualidade técnica e alta produtividade, proporcionando eficiente redução do cronograma da obra.

Durante a feira, profissionais da Weber Saint-Gobain demonstrarão, ao vivo,  todas as etapas do processo de aplicação do Contrapiso Autonivelante Industrial. A empresa também promoverá o “Seminário Contrapiso Autonivelante Cimentício”, que acontece em 31 de agosto no Fórum Concrete Show 2012 South America e trará palestra técnica sobre a tecnologia da solução.

Outras novidades
Além de produtos e soluções inovadoras, a Weber Saint-Gobain apresentará aos visitantes da Concrete Show 2012 South America seu mais novo canal de comunicação com os profissionais da construção civil: o departamento de Especificações e Projetos. A área, que conta com uma equipe especializada, oferece atendimento exclusivo e individualizado para engenheiros, arquitetos, projetistas, aplicadores, lojista e demais clientes que utilizam as soluções quartzolit e Anchortec, bem como o esclarecimento de dúvidas, indicação produtos e processos de aplicação.
Além do atendimento reativo, feito por telefone, e-mail exclusivo (especificaçõ Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) ou diretamente ao consumidor, os profissionais do setor de Especificações e Projetos atuam como uma consultoria especializada, prontos para atender demandas de obras e projetos in loco, de acordo com as necessidades das construtoras e empreiteiras.
Referência no setor da construção civil, o Guia Weber 2012 também está entre os destaques da fabricante dos produtos quartzolit no evento. Além disso, a Weber Saint-Gobain lança também o aplicativo para smartphones e tablets do Guia Weber 2012, com vídeos passo a passo de aplicação dos produtos quartzolit, simulador de cores, cálculo de consumo, entre outras ferramentas exclusivas. Esta nova plataforma facilita o trabalho de aplicadores, engenheiros, arquitetos e projetistas com o Guia disponível também nos tablets e também smartphones.

Sobre a Weber Saint-Gobain
A Weber Saint-Gobain, uma dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904 e presente em 48 países com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber Saint-Gobain. Após recente plano de investimento, para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber Saint-Gobain soma, atualmente, 15 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit -  e nove centros de distribuição da empresa no Brasil. 

Foto: Divulgação
Casa da Notícia Comunicação

Site Login