Ecotelhado investe no mercado da Colômbia

17/08/2012 - Ecotelhado investe no mercado da Colômbia
 
ecotelhadocolombia.jpgEmpresa brasileira, com representação na Colômbia, instala telhado verde em prédio histórico da capital, lança site para o público local e divulga participação na feira ExpoCamacol 2012, em Medellin
 
Com nome e produtos já consolidados no Brasil a Ecotelhado foca também em apresentar sua marca para os países latino-americanos. Com representação na Colômbia, a direção da empresa comemora a instalação do telhado verde em um dos principais monumentos de Bogotá, o Palácio Cardenalício.
Criada para oferecer soluções de arquitetura sustentável, a Ecotelhado instalou uma área de 750m² no terraço do Palácio Cardenalício, construído na década de 50 e localizado na principal praça de Bogotá -  junto há prédios históricos. O sistema escolhido para a instalação foi o Galocha, que auxilia na retenção de água, além de ajudar a reduzir o calor interno e contribuir com a biodiversidade.
Para divulgar produtos, sistemas e vantagens, a Ecotelhado lança seu primeiro site internacional - www.ecotelhado.com.co - voltado para o público da Colômbia. E como forma de tornar as soluções de arquitetura sustentável ainda mais conhecidas, a marca já garantiu participação na feira ExpoCamacol 2012, entre os dias 22 e 25 de agosto em Medellín.
 
Para referência - Fundada em 2005, a Ecotelhado é integrante da Associação Telhado Verde que em parceria com a Green BuildingCouncil Brasil trabalham para a divulgação da certificação LEED no país. Seus produtos são o Ecotelhado, Ecoparede, Ecopavimento, Ecodreno e o Ecoesgoto. Mais informações em www.ecotelhado.com.br
 
Legenda da foto: Terraço do Palácio Cardenalício recebeu cobertura com Ecotelhado
Crédito: Divulgação
Assessora de Imprensa - Fabulosa Ideia

Site Login