Qualidade e tradição na linha de Serras

07/08/2012 - Qualidade e tradição na linha de Serras
 
starrett_arame_x1200.jpgHá 134 anos no mercado, a Starrett tem como marca registrada a qualidade dos seus produtos e a tradição no atendimento aos clientes. São características que se estendem aos mais de cinco mil itens do portfólio da empresa, que dispõe de um catálogo específico para cada área de atuação da indústria de ferramentas. Somente na construção civil são mais de 50 produtos, divididos por categorias que vão desde pequenas serras até grandes máquinas de serra de fita. Todos estes produtos foram apresentados pela multinacional na 15ª Construsul (Feira Internacional da Construção) entre os dias 1 e 4 de agosto.
A linha de serras é a mais expressiva do catálogo para a construção civil. Na categoria de Serras Manuais são quatro modelos: Bi-Metal Unique, apropriada para utilização em geral, sendo uma excelente opção para mecânicos, ferramenteiros, encanadores e eletricistas; Redstripe Rígida, que é a lâmina de serra manual preferida dos profissionais experientes por oferecer máxima firmeza e extrema precisão de corte para todos os tipos de aço, especialmente os de alta-liga, como aço inoxidável e aço-ferramenta; Serra Manual para Materiais Abrasivos, que é bastante resistente por conter grãos de carboneto de tungstênio, material quase tão duro quanto o diamante.
O quarto modelo é o  Arame de Corte X1200, ideal para cortes de materiais duros e abrasivos. Indicado para trabalhos em locais de difícil acesso, este tipo de lâmina de serra é bastante eficaz em cortes e ajustes de revestimentos cerâmicos, como registro de pressão, chuveiro, ralo, entre outros. O X1200 também é composto por grãos de carboneto de tungstênio e arame de aço resistente, o que garante a eficiência dos cortes.
Na categoria de Serras Tico-Tico são três opções: Bi-Metal Unique, disponível em várias dentições que permitem cortar qualquer tipo de material, como aços, metais não-ferrosos, madeira, plástico, materiais abrasivos, cerâmicos e refratários, entre outros; Dual Cut, que proporciona cortes que dispensam qualquer tipo de acabamento. Este modelo é ideal para cortes em MDF, MDP, aminados e madeiras recobertas em geral; Encaixe Makita Bi-Metal Unique, com quatro lâminas para cortes em madeiras, derivados em geral e duas lâminas para cortes de aços.
A categoria de Serras Sabre é representada por dois modelos. O primeiro é o Bi-Metal, disponível em várias dentições e que permite ação rápida de corte em grande variedade de materiais e espessuras; já o segundo é o King Cut, fabricado a partir de um bi-metal que combina uma aresta de corte de aço rápido com um corpo de aço durável, proporcionando excelente resistência à tração e uma vida longa à lâmina.
A linha de serras da Starrett ainda conta com uma série de Serras Copo. São seis modelos com características e funcionalidades diferentes, entre os quais se destaca o Tipo Multi por oferecer cortes muito mais rápidos em madeira, gesso, tijolo, placas de MDF e plásticos. Este modelo apresenta vida útil surpreendente, além de possibilitar uma penetração mais agressiva com menos esforço. Para saber mais sobre os nossos produtos, acesse www.starrett.com.br
 
Legenda da foto: O Arame de Corte X1200 é ideal para trabalhos em locais de difícil acesso, sendo bastante eficaz em cortes e ajustes de revestimentos cerâmico.
 
Foto: Divulgação
Attuale Comunicação

Site Login