Haut Incorporadora Design nomeia novo sócio-diretor de engenharia

Roberto Cardoso HAUT Incorporadora DesignHaut Incorporadora Design nomeia novo sócio-diretor de engenharia

A HAUT Incorporadora Design tem novo sócio-diretor de engenharia. Com cerca de 30 anos dedicados à construção civil, Roberto Cardoso chega para reforçar a nova estrutura de gestão da empresa, que vive um importante ciclo de entregas e expansão. Anteriormente, o executivo ocupou a posição de diretor de engenharia da construtora Moura Dubeux, no Nordeste, por 9 anos.

“A HAUT é uma empresa que desde o início me chamou muita atenção, principalmente pela sua forma diferente de se posicionar e pelo rico portfólio de produtos apresentado ao mercado. São projetos arrojados e inovadores que necessitam, portanto, de uma engenharia capaz de materializar essa visão”, destaca Cardoso.

Com MBA em Tecnologia e Gestão da Construção de Edifícios pela Universidade de Pernambuco (UPE), Cardoso possui sólida experiência na área de gerenciamento, acompanhamento e monitoramento de obras de médio e grande porte residenciais, empresariais e industriais.

O novo sócio-diretor acumula em seu currículo mais de 100 empreendimentos entregues e mais de 2 milhões de metros quadrados de área construída, abrangendo seis diferentes cidades do Nordeste.

Fundada no Recife, em 2017, pelo arquiteto e CEO Thiago Monteiro, a Haut é referência no mercado de alto padrão de Pernambuco, desenvolvendo arquitetura autoral e conceitos relacionados ao novo luxo (mais inclusivo e sensorial) em seus empreendimentos.

Foto: Roberto Cardoso, HAUT Incorporadora Design, novo sócio-diretor de engenharia

Site Login