Tecnologia AutoSense: ferramenta BLACK+DECKER facilita consertos domésticos

Black DeckTecnologia AutoSense: ferramenta BLACK+DECKER facilita consertos domésticos

 

Compacta e sem a fio, a Parafusadeira/Furadeira AutoSense™ é três vezes mais eficiente que uma ferramenta convencional.

Já pensou em não precisar mais gastar com mão de obra para realizar pequenos consertos e reparos em casa? Para quem gosta do estilo “Faça Você Mesmo”, a BLACK+DECKER possui a ferramenta perfeita: a Parafusadeira/Furadeira AutoSense™ 20V MAX* BDCDE120C, que pode ser adquirida exclusivamente pela MGM Ferramentas.

A Parafusadeira/Furadeira 20V MAX* Íon-Lítio com a tecnologia AutoSense™, possui ajuste de torque automático, adaptando-se conforme o material em aplicação, livrando o usuário de buscar o torque adequado, garantindo eficiência em sua produtividade. Essa tecnologia provou ser três vezes mais eficiente do que as ferramentas convencionais, evitando desgaste do parafuso, danificação dos materiais e parada imediata.

A BDCDE120C possui dois modos: parafusar e perfurar, podendo ser acionados através de luz de LED. No modo parafusar, a ferramenta faz o trabalho ajustando automaticamente o aperto do parafuso até chegar ao aperto máximo. Já no modo perfurar, a máquina pode fazer perfurações em superfícies de madeira, metal, e drywall (gesso). Além de ser compacta, a ferramenta conta com indicador de bateria e luz de LED auxiliar, para realizar trabalhos em áreas de baixa visibilidade e empunhadura emborrachada, para um maior conforto na aplicação.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse: www.blackedecker.com.br

Sobre BLACK+DECKER - Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.
Foto: divulgação

Site Login