DEWALT amplia solução em abrasivos com novas lixas e discos de fibra

28/08/2017 - DEWALT amplia solução em abrasivos com novas lixas e discos de fibra
 
dewalt_22.jpgA DEWALT, marca líder na fabricação de ferramentas voltadas para o uso profissional e industrial, acaba de ampliar a sua linha de abrasivos com o lançamento de quatro modelos de lixas e dois discos de fibra: Lixa seco Antifill – antiempastante, Lixa Ferro; Lixa D’água; Lixa D’água ultrafina; Disco de fibra de zircônia; e Disco de fibra de óxido de alumínio.
 
Indicados para trabalhos em geral com metal, pintura, funilaria e serralheria os novos produtos apresentam desempenho superior e um excelente custo benefício em relação aos demais modelos disponíveis no mercado. Além disso, contam com uma embalagem desenvolvida para proteger contra umidade e curvatura e manter as propriedades por mais tempo.
 
Lixa seco Antifill - antiempastante
Possui alta velocidade de remoção, alta resistência ao rasgo e excelente acabamento, fatores que geram maior tempo de aproveitamento do produto. Com costado antideslizante e tratado com látex, é ideal para preparação de superfície, remoção de material, acabamento e limpeza, em trabalhos com tinta, massa plástica e madeira. A lixa seco possui revestimento antiempastante Antifill, que oferece mais durabilidade que as lixas sem revestimento, pois o Antifill evita o empastamento na lixa.
Medida: 230x280mm
Quantidade de lixas por embalagem: 50
 
Lixa Ferro
Conta com costado inovador, que gera maior resistência mecânica, flexibilidade e durabilidade. As folhas são pré-cortadas, o que facilita o uso em lixadeiras. Apresenta resistência a água, tem aplicação em remoção de ferrugem, rebarbação, preparação de superfícies, acabamento e limpeza. O modelo é recomendado para metais não ferrosos, aço carbono e inoxidável.
Medida: 230x280mm
Quantidade de lixas por embalagem: 25
 
Lixa D’água
Tem grãos de óxido de alumínio premium, que proporcionam rápida ação de corte e maior vida útil. Com costado impermeável e antideslizante, possui flexibilidade que garante a ausência de arranhões na superfície. É recomendada para lixamentos de metal, pintura industrial, remoção de material, pintura e ferrugem.
Medida: 230x280mm
Quantidade de lixas por embalagem: 50
 
Lixa D’água ultrafina
Possui tecnologia de revestimento avançada, que fornece excelente acabamento e desempenho. Conta com grãos de tamanho preciso, uniformes, responsáveis por remover imperfeições e entregar um excelente acabamento. É ideal para polimento, acabamento, preparação de superfície e remoção de contaminações em pintura; e para trabalhos com metais não ferrosos, aço carbono e inoxidável, polímeros e primer.
Medida: 230x280mm
Quantidade de lixas por embalagem: 25
 
Disco de fibra de zircônia
Capaz de produzir alta remoção de material sem perder velocidade de corte e vida útil, o modelo possui costado robusto, que proporciona um suporte superior para operações prolongadas. Gera alto rendimento para a remoção pesada de material e desbaste sob média pressão. Possui grão óxido de alumínio zirconado, que desempenha uma taxa de corte mais rápida do que com o óxido de alumínio convencional. Seu uso é recomendado em aço inoxidável, ligas de metal duro, desbaste de cantos e superfícies, remoção de solda, nivelamento de juntas, remoção de rebarbas e acabamento em todos os tipos de metais. Está disponível em dois diâmetros: 4-1/2”, com RPM de 13.300; e 7”, com RPM de 8.500.
 
Disco de fibra de óxido de alumínio
Com excelente vida útil, o modelo é flexível e permite que o usuário trabalhe também em superfícies curvas ou turbos. Com abrasivo durável premium, tem, ao longo do uso, a exposição de novas arestas de corte. É amplamente utilizado para desbaste, lixamento e acabamento. Graças ao óxido de alumínio, é adequado para uma ampla variedade de materiais, como metais não ferrosos, ferrugem e até madeira rústica. Sua aplicação é recomendada para remoção e acabamento de superfícies, remoção de rebarbas, nivelamento de cordões de solda, desbaste em metais e em madeira rústica. Está disponível em dois diâmetros: 4-1/2”, com RPM de 13.300; e 7”, com RPM de 8.500.
 
 
Sobre a DEWALT - Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Site Login