Seminário Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto

21/08/2017 - Seminário Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto
 
bloco_brasil 2a.jpgOrganizado pela BlocoBrasil, o evento apresentará cases de sucesso na execução e controle de obras feitas com alvenaria estrutural com blocos de concreto. O seminário acontece dia 24/8, das 14h às 18h, no Concrete Congress, evento paralelo ao Concrete Show.
 
Destinado a engenheiros de obra, projetistas estruturais, arquitetos e construtores que usam ou pretendem usar o sistema de alvenaria estrutural com blocos de concreto e fabricantes de blocos de concreto, o encontro oferecerá importantes benefícios aos participantes. Entre eles, estão:
 
# Apresentação de ferramenta que facilita o acompanhamento de um projeto, desde a compra do terreno até a entrega do imóvel ao mutuário, definindo, ao longo do processo, os responsáveis pelas decisões dos sistemas de elementos da edificação que atendam à NBR 15.575/2013;
 
# Discussão dos temas apresentados no seminário; e
 
# Desenvolvimento e ampliação de networking com profissionais da área.
 
Palestrantes:
Solly Kleingsinds, engenheiro da Cyrella Brazil Realty, que realizará a palestra: “Alvenaria estrutural segura e econômica, melhores práticas de projeto, execução e controle”.
 
Irina Aibara, arquiteta e consultora, que ministrará a palestra "NBR 15.575, o novo DNA do empreendimento", sobre:
- Norma NBR 15.575/2013
- Desempenho dos elementos do edifício
- Quem decide (e quando) no processo do empreendimento
 
Mais informações e inscrições:
http://www.concreteshow.com.br/pt/concrete-congress-2017

Site Login