Vedacit oferece treinamento gratuito em impermeabilização

21/08/2017 - Vedacit oferece treinamento gratuito em impermeabilização

vedacit_treinamento.jpgProfissionais da construção que buscam conhecimento e aprimoramento podem contar com a Vedacit. Nos próximos meses, com duas opções de dias e horários, a empresa oferece em São Paulo um curso gratuito sobre sistemas de impermeabilização.

Entre os temas abordados estão a importância da proteção, custos, durabilidade, como escolher o método mais adequado para cada projeto, principais normas técnicas, exemplos de aplicação e os erros mais comuns. Podem participar engenheiros, arquitetos, estudantes, aplicadores, pedreiros, especificadores e demais profissionais da construção que tenham interesse no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://vedacit.com.br/treinamentos/sistemas-de-impermeabilizacao.

Serviço:
Treinamento em Sistemas de Impermeabilização

Datas:

Setembro – dia 5 (terça-feira) às 14h e dia 14 (quinta-feira) às 19h
Outubro – dia 3 (terça-feira) às 14h e dia 5 (quinta-feira) às 19h
Novembro – dia 7 (terça-feira) às 14h e dia 9 (quinta-feira) às 19h
Dezembro – dia 5 (terça-feira) às 14h e dia 7 (quinta-feira) às 19h
Local: Vedacit - Rua Cel. Marcílio Franco, 1063 - Vila Isolina Mazzei, São Paulo
Inscrições gratuitas pelo site (link acima)

Sobre a Vedacit - www.vedacit.com.br
 
Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Site Login