Prevenção contra Cupins e Brocas

18/07/2012 - Prevenção contra Cupins e Brocas
 
montana_cupim.jpgConfira o passo a passo do Pentox Dupla Ação e deixe sua madeira protegida contra possíveis ataques
 
Para não colocar sua madeira em perigo e para evitar possíveis dores de cabeça com ataques de cupins e brocas, a melhor opção é a prevenção. Ela deve ser feita com o Pentox SuperDupla Ação. Além disso, o produto possui resinas hidrorrepelentes que evitam a absorção de umidade e previnem o empenamento.
Com baixa toxicidade, Pentox Super Dupla Ação vai proteger suas construções, forros, estrutura de telhados, móveis e esquadrias. Vem pronto para uso em duas versões: incolor e marrom.

Confira abaixo o passo a passo realizado com as duas versões em uma esquadria de madeira. O produto possui alta fixação e deve ser aplicado na madeira limpa, seca e sem acabamento.

Passo 1: Estes são os produtos que você vai precisar para proteger sua madeira por muito mais tempo.
Passo 2: Pentox vem pronto para uso. Abra a embalagem com cuidado, use os equipamentos de proteção e siga as instruções do rótulo. Pentox Super está disponível em duas versões, incolor e marrom.”
Passo 3: Aplique Pentox Super com pincel em todos os lados da madeira, numa demão farta para formar um escudo protetor.
Passo 3.1: Pentox Incolor protege sua madeira com muita eficácia, assim como o marrom. Entre os dois só existe uma diferença: o marrom tinge a madeira. Dessa forma, ele é muito utilizado em grandes áreas como as de telhados, onde é importante demarcar para orientar a aplicação.
Passo 4: Aguarde a secagem durante 72 horas. As duas versões de Pentox Super servem de base para receber qualquer tipo de acabamento de sua preferência. É importante que o acabamento em madeiras que ficarão em ambientes externos seja feito imediatamente após a secagem do Pentox.
Passo 5: Pentox também possui resinas hidrorrepelentes que diminuem empenamentos da madeira.
Final: Madeira protegida contra o ataque de cupins e brocas!
 
Texto e foto: Divulgação Montana

Site Login