7 vantagens de se usar portas de alumínio dentro de casa

06/07/2017 - 7 vantagens de se usar portas de alumínio dentro de casa
 
sassazaki_vantagens.jpgNovidade no mercado, as portas de alumínio para uso interno são resistentes, duráveis, não pegam cupins ou pragas, não empenam, não estufam, não desplacam as lâminas e não apodrecem, como ocorrem com os produtos feitos de madeira.
 
Na hora de comprar portas para uso dentro de casa é preciso levar em conta se elas irão garantir a segurança e a privacidade das pessoas. Também é necessário observar o material de que é feita, o acabamento, a resistência à umidade, além da contextualização com o ambiente.
 
As portas de alumínio para ambientes internos trazem um novo conceito para as áreas mais importantes de uma casa – sala, cozinha, banheiros e quartos. São soluções completas, práticas de instalar e apresentam durabilidade superior, como informa a Sasazaki – fabricante esquadrias de aço e alumínio.
 
A empresa aponta, a seguir, outras 7 vantagens de se usar portas de alumínio dentro de casa - se comparado aos produtos feitos de madeira:
1. Não pegam cupins e pragas;
2. Não empenam, não estufam e não apodrecem;
3. Não há desplacamento das lâminas;
4. São fáceis de instalar - chumbadas utilizando poliuretano ou massa cimentícia;
5. São fáceis de limpar - e não amarelam;
6. São completas e prontas para instalação - com acessórios e pintura de acabamento;
7. Tem design contemporâneo, com opções de cores e textura.

Testadas e aprovadas
Caracterizadas pela perfeição, as Portas Internas Aluminium recém-lançadas pela Sasazaki foram desenvolvidas, testadas e aprovadas de acordo com a norma NBR 10821 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Feitas de alumínio, têm maior durabilidade, resistência estrutural e sofisticação para vãos internos, de banheiros, cozinhas, quartos, salas e demais ambientes.

Os modelos da fabricante possuem batentes reguláveis, amortecedor de impactos para um fechamento silencioso das portas, fechaduras e dobradiças diferenciadas e guarnição com design italiano. Estão disponíveis na medida de 215 x 78 (altura x largura em cm) e duas opções de cores: branca, que não amarela com o tempo, e mogno, para quem quer a versão amadeirada.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922

Foto: divulgação
Via Pública Comunicação

Site Login