BLACK+DECKER lança serra circular para marceneiros

05/07/2017 - BLACK+DECKER lança serra circular para marceneiros

black_decker_serra.jpgReconhecida pela inovação, precisão e pelo excelente acabamento de suas ferramentas, a BLACK+DECKER amplia o seu portfólio com o lançamento da Serra Circular CS1004, ideal para trabalhos de marcenaria e carpintaria graças ao seu potente motor de 1.400W.

O modelo tem o seu peso dividido de forma exatamente igual entre os dois lados do cabo, o que proporciona o balanço perfeito para a operação. Além disso, conta com guardas superior e inferior de alumínio, disco de 18 dentes para madeira e cabo de 2m.

Informações técnicas da serra circular CS1004:
Potência: 1.400W
Peso: 3,6kg
Cabo: 2m

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse: www.blackedecker.com.br

Sobre a Black+Decker - Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a Black+ Decker é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.

Foto: divulgação
gpimage

Site Login