Cyrela Nordeste inicia entrega do Brisas Residencial Clube

18/07/2012 - Cyrela Nordeste inicia entrega do Brisas Residencial Clube
 
cyrela_nordeste.jpgA Cyrela Nordeste, em parceria com a Jotagê Engenharia, efetuou a entrega de três das seis torres do Brisas Residencial Clube, em Salvador. Localizado numa área de mais de 31 mil m², na avenida Paralela, o empreendimento foca o conceito de condomínio clube, oferecendo aos seus moradores mais de 30 itens de lazer. Com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 159 milhões, o Brisas oferece apartamentos com diversas opções de plantas, que variam de 67m² a 106m². Os moradores podem optar por apartamentos de 2 e 3 quartos, cozinha aberta, cozinha fechada, dependência completa ou home Office. “Oferecemos diversas plantas para que o usuário possa moldar a sua casa de acordo com suas necessidades e gostos pessoais”, afirma o diretor de Incorporação da Cyrela Nordeste, Luciano Almeida.
Localizado ao lado da Faculdade Jorge Amado, quase em frente ao condomínio Le Parc Residential Resort, o Brisas possui fácil acesso ao Salvador Shopping, às praias, a escolas conceituadas e a outros pólos comerciais. No seu amplo terreno estão distribuídos equipamentos de lazer para todas as idades, como conjunto de piscina com deck molhado, borda infinita, solarium e pergolado. O empreendimento apresenta ainda cinco salões de festas, duas brinquedotecas, duas salas de leitura, dois salões de jogos, fitness, cinema, spa, quadra esportiva, quiosques com churrasqueiras, play infantil, play zoo e play aventura.
Com fachadas diferenciadas, o projeto do Brisas Residencial Clube foi concebido pelo escritório do arquiteto Antonio Caramelo. A decoração das áreas comuns ficou a cargo das decoradoras Márcia Meccia e Debora Aguiar. O paisagismo é assinado por Martha Gavião.
 
Foto: Divulgação
Agência de Textos- Comunicação Integrada

Site Login