Bons ventos na Odebrecht Realizações Imobiliárias

26/06/2017 - Bons ventos na Odebrecht Realizações Imobiliárias
 
or_atrative2.jpgAgenda positiva da OR inclui fatores como aprimoramento do sistema de conformidade e oferta de empreendimentos com condições especiais
 
A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) tem investido tempo e esforços no sistema de conformidade, e ofertou boas oportunidades a quem deseja investir em um patrimônio imobiliário.
 
A empresa definiu e implementou uma série de medidas com foco na prevenção, detecção e remediação de riscos. São ações abrangentes de conformidade, permeando e direcionando as relações com clientes, agentes públicos e fornecedores.
 
A OR já vem realizando, como parte do sistema de conformidade, o chamado “due diligence” (investigação) em todas as suas vendas. Por meio de uma ampla pesquisa, a empresa avalia os riscos da aquisição de um imóvel para fins ilícitos, independente do seu valor ou forma de pagamento.
 
Neste mês, a empresa ainda comemora os bons resultados da quarta edição do Realiza OR, campanha que ofertou imóveis com condições especiais incluindo 500 unidades de 39 empreendimentos (prontos ou em construção) localizados nas cidades nas quais a OR atua. No total, foram R$ 107 milhões em vendas, um resultado de 58% acima da meta projetada pela empresa para esta edição do Realiza OR. Ao todo, foram vendidas mais de 210 unidades, entre apartamentos, salas comerciais e lojas.
 
Sobre a OR - Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.
 
Foto: divulgação - crédito: Carlos Gueller
CDN Comunicação

Site Login