Lepri tem três novos formatos de Ecopastilha Paper

17/07/2012 - Lepri tem três novos formatos de Ecopastilha Paper

lepri_ecopastilhapapermetal2x2paperbianco2x2paperverdeamazonia2x2paperazulnoronha2x2_2.jpgHá 20 anos no mercado e especializada na fabricação de revestimentos, a Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas tem a Ecopastilha como um de seus principais produtos. Com o objetivo de oferecer mais opções nesta linha que abrange revestimentos ecológicos, a Lepri lança três formatos - 2 x 2 cm, 2 x 4,5 cm e 5 x 5 cm - no estilo paper, caracterizado pelas bordas irregulares.
Os novos modelos de Ecopastilha Paper estão disponíveis em toda a cartela de cores da Lepri, com destaque para Azul Noronha, Verde Amazônia, Vermelha Framboesa, Bianchetto, Branca e, também novidade da marca, Metal, com acabamento fosco ou brilhante.
As Ecopastilhas são produzidas com vidros de lâmpadas fluorescentes e de telas de computadores e TVs reciclados, além de outros materiais. São ideais para todos os ambientes residenciais - inclusive áreas molhadas, como banheiros, lavabos e cozinhas – e comerciais, como lojas, bares e restaurantes. Também são perfeitas para áreas de destaque, como fachadas de prédios.
Os novos formatos são comercializados telados em placas, por metro quadrado.

Lepri Finas Cerâmicas Rústicas
A Lepri – Finas Ceramicas Rústicas é uma empresa inovadora, comprometida com a fabricação de produtos de alta qualidade, que se destaca pela tradição no trabalho com cerâmicas e pela constante busca por produtos com design diferenciado, resistentes e ecologicamente corretos. Está há 20 anos no mercado e é pioneira em processos de fabricação sustentáveis - desde 2005 elabora produtos ecologicamente corretos, que previnem e minimizam os impactos ao meio ambiente. É também membro do Green Building Council, uma organização não governamental, que tem a missão de desenvolver a indústria da construção sustentável no Brasil.

Telefone: (11) 5506-1390
Site: www.lepri.com.br

Tacla Consultoria de Comunicação

Site Login