Furadeira de Impacto TD450 é ideal para a colocação de quadros e prateleiras

20/06/2017 - Furadeira de Impacto TD450 é ideal para a colocação de quadros e prateleiras

black_decker.jpgColocar um quadro na parede de casa ou fixar uma prateleira nova nem sempre são tarefas fáceis, mas, com a ajuda das ferramentas corretas, podem se tornar muito mais rápidas e seguras. Para ajudar com isso, a BLACK+DECKER desenvolveu a Furadeira de Impacto TD450, que conta com 450W de potência e mandril de 3/8” (10mm).

Criada para facilitar o dia a dia, a furadeira é leve e conta com gatilho de dois dedos com trava para trabalhos contínuos, botão para perfurar com ou sem impacto, porta-chave de mandril no cabo de energia e empunhadura frontal com suporte para pendurar a máquina.

Outro diferencial é que o design interno do produto foi desenhado para garantir o aumento de sua vida útil. Por ser mais compacto, o modelo evita ruídos e curtos-circuitos, além de possuir engrenagem helicoidal e ser 100% rolamentada, o que permite maior torque, maior refrigeração e menos ruído durante o trabalho.

Informações técnicas da Furadeira de Impacto 3/8” TD450
Mandril de 3/8” (10mm) com chave de mandril
Potência de 450W
Rotações por minuto: 2.800 RPM
Peso: 1,40Kg
 
Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:
www.blackedecker.com.br

Sobre a BLACK+DECKER - Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.

Foto: divulgação
Grupo Image Comunicação

Site Login