Honda apresenta novidade na 10° Edição da Concrete Show 2016

23/08/2016 - Honda apresenta novidade na 10° Edição da Concrete Show 2016
 
honda_concrete1.jpgMarca expõe pela primeira vez o inédito motor com filtro de ar Cyclone, exclusivo ao mercado de Construção Cívil, além de toda sua linha de Produtos de Força
Reafirmando o seu compromisso em oferecer produtos de alta tecnologia, durabilidade e baixo custo de manutenção, a Honda irá apresentar em primeira mão na 10° edição da Concrete Show South América, maior evento voltado para o mercado da construção Civil da América Latina, que acontece entre os dias 24 e 26 de Agosto na SP Expo Imigrantes, em São Paulo, o lançamento de seu novo motor com filtro de ar Cyclone, desenvolvido especificamente para filtragem de ambientes que demandem muita poeira.
Única fabricante no mundo que dispõe deste sistema de filtro de ar rotacional, o Cyclone é indicado para cortadores de piso, concreto ou asfalto, gerando até 3 vezes (99%) mais eficiência na filtragem que um sistema de elemento duplo convencional. Em sua utilização o ar entra pelo canal de sucção que faz um movimento rotacional que converge dos bordos para o centro. Neste processo de coleta, as partículas maiores são expelidas e descartadas à partir da força centrífuga promovida pela circulação do ar.
Outro diferencial do “Cyclone” esta em sua idealização, em um projeto cujo objetivo é oferecer um motor compacto e eficiente, com longos intervalos de manutenção, como consequência maior durabilidade em utilização assegurando excelente performance e ótima adaptabilidade, tanto em trabalhos ao nível do mar como em grandes altitudes.

Linha diversificada
Atualmente, a linha de produtos de força Honda comercializada no país tem aplicações diversas e engloba uma gama completa com motores estacionários, motobombas, roçadeiras e geradores. Na 10ª Concrete Show South América – Brazil, o foco da marca estará totalmente direcionado para a linha de motores voltados para construção civil.
- GX35 - Projetado para utilizações que necessitam de eixo vertical, trabalha em 360º, quatro tempos, aplicado em réguas vibratórias e alisadoras de piso.
- GX100 - Projetado para aplicação em compactadores de solo com peso de 55 a 65 kg.
- GX160 - Um dos motores mais versáteis produzidos pela Honda no Brasil. Com 5,5 HP oferece diversas aplicações como alisadoras de piso, cortadoras de piso, placas vibratórias, acionadores, entre outras.
- GX270 - Projetado para aplicação em alisadoras de piso, cortadoras de piso, placas vibratórias etc.
- GX390 - Projetado para aplicação em alisadoras de piso, cortadoras de piso etc.
- GX630 - Motor em V, categoria top e alta tecnologia.
A Honda contará com uma equipe formada por profissionais da área Comercial, Peças e Engenharia de Aplicação, que ficará a disposição para esclarecer dúvidas e outras informações aos visitantes, durante os dias do evento.

Serviço
10° Concrete Show South America
Data: de 24 à 26 de Agosto
Local: SP Expo Imigrantes-SP
Mais Informações: www.concreteshow.com.br

Honda - Há 45 anos na vida dos brasileiros - Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co.,anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.

Foto: divulgação
Comunicação Honda

Site Login