Mantas asfálticas Vedamax: tecnologia de ponta e mais praticidade para pequenas e grandes obras

17/08/2016 - Mantas asfálticas Vedamax: tecnologia de ponta e mais praticidade para pequenas e grandes obras
 
vedacit_manta.jpgUmidade e vazamentos são preocupações constantes na hora de construir ou reformar. A linha de mantas asfálticas Vedamax, da Vedacit, traz tecnologia de ponta para eliminar esses problemas, com vedação máxima, longa durabilidade e impermeabilização total.
Das pequenas às grandes edificações, com sua espessura uniforme e flexibilidade, as cinco opções que compõem a linha - Vedamax Glass Alumínio II, Vedamax Glass II, Vedamax Poliéster II, Vedamax Glass Ardósia II e Vedamax Poliéster Ardósia II - vêm prontas para serem aplicadas e estão disponíveis em rolos de 10m².
Além da proteção contra umidade, as mantas Vedamax garantem conforto térmico. Por ser feita de fibra de vidro reforçado e ter acabamento de alumínio, a Vedamax Glass Alumínio II reflete os raios solares, contribuindo para manutenção de temperaturas mais amenas dentro dos imóveis.
Para os consumidores que querem aliar impermeabilização com um acabamento mais refinado, a Vedamax Glass Ardósia II e a Vedamax Poliéster Ardósia II são ótimas opções, pois possuem grânulos de ardósia em diferentes colorações.
Versáteis, as mantas Vedamax têm um campo de aplicação bem amplo. De lajes, abóbadas, cúpulas, marquises e telhados a áreas molhadas e molháveis, como espelhos d'água, sacadas, varandas, banheiros, cozinhas e área de serviço.
A linha Vedamax é produzida na mais moderna fábrica da América Latina em mantas asfálticas. Localizada em Itatiba (SP), o mais recente empreendimento da Vedacit tem 9100m², duas linhas de produção independentes e capacidade para produzir 6000m² de mantas asfálticas por turno.
 
Sobre a Vedacit - No ano em que comemora seu 80º aniversário, a Vedacit - líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil - apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br SAC 0800 833 2248

Foto: divulgação
Tofano Comunicação

Site Login