Avaya Brasil inaugura sede com ambiente moderno e sem divisórias, em endereço prestigiado de São Paulo

24/06/2016 - Avaya Brasil inaugura sede com ambiente moderno e sem divisórias, em endereço prestigiado de São Paulo
 
avaya_sede.jpgEmpresa aposta em arquitetura inovadora para estímulo da comunicação entre colaboradores
Após mais de 16 anos atuando no prédio na Rua Verbo Divino, a sede da Avaya – fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo – em São Paulo, acaba de mudar para o Rochaverá Corporate Towers, um dos mais modernos edifícios corporativos da cidade, localizado no Morumbi.
A equipe, com cerca de 250 colaboradores, ocupa agora o 9º andar inteiro de uma das torres do complexo. A nova estrutura das áreas de trabalho segue o modelo “open space”, em um grande escritório sem paredes, privilegiando o contato entre todos os funcionários. A área dos diretores também não tem divisórias ou portas, seguindo o mesmo conceito e facilitando o acesso dos colaboradores a eles.
Sempre atuando de forma sustentável, o novo escritório é amplo e rodeado de janelas, o que permite a entrada de luz natural e economia de energia elétrica.
Para momentos de descontração, o ambiente conta com uma sala de descompressão com paredes vermelhas, que dão um toque jovial e moderno ao lugar.
Os phoneboots, colaboram para a praticidade das reuniões: cabines verde-limão com capacidade para três pessoas são disponibilizadas para rápidas reuniões ou quando o colaborador necessita de um espaço mais privativo em conference calls.
“A nova sede representa o avanço da Avaya como uma empresa de software e serviços, que traz o que há de mais inovador em suas soluções de engajamento. Este é um novo ciclo para a empresa e transparece aos nossos clientes, o DNA da companhia”, afirma Marcio Rodrigues, Presidente da Avaya Brasil.
Conhecida pela adoção da política home-office, a Avaya permite uma jornada flexível de seus funcionários e, para isso, estações pull flex são abertas sem lugares marcados para àqueles que não permanecem a semana toda no escritório.
 
Sobre a Avaya - A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.
 
Foto: divulgação
RMA Comunicação

Site Login