Novo Vedatop tem maior rendimento

12/05/2016 - Novo Vedatop tem maior rendimento
 
aplicacao_vedatop.jpgA Vedacit sai na frente mais uma vez trazendo novas tecnologias para produtos já consagrados. O novo Vedatop – a marca da Vedacit para argamassa polimérica de base acrílica impermeável – agora é concentrado. A nova embalagem é menor e mais prática, com 12 kg, e rende a mesma quantidade que a embalagem anterior, de 18kg.
Outra novidade está na forma de aplicação, basta misturar a parte em pó com água e aplicar. O tempo de liberação está mais rápido, apenas 4 horas, e o produto já vem com dosador para facilitar a mistura (duas partes de pó para uma de água).
Com alta aderência, o novo Vedatop pode ser utilizado sobre concreto, blocos cerâmicos, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias. Vale lembrar que o produto pode receber pintura após a aplicação, já que não é uma tinta de acabamento.
Além das paredes, o novo Vedatop veda e elimina vazamentos e umidade em piscinas, rodapés, box, banheiros, cozinha, área de serviço, subsolos, poços de elevadores e fundações.
A nova embalagem também é mais sustentável, pois a mudança no tamanho contribui para a diminuição do volume de material descartável. Mais informações estão disponíveis no site www.vedacit.com.br.
 
Sobre a Vedacit - No ano em que comemora seu 80º aniversário, a Vedacit - líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil - apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui duas unidades fabris, uma em São Paulo e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.
 
Foto: divulgação
Tófano Comunicação

Site Login