Cenários e Desafios para a Incorporação e Construção Imobiliária no Brasil

18/04/2016 - Cenários e Desafios para a Incorporação e Construção Imobiliária no Brasil
 
ISAE promove palestra gratuita com Pedro de Seixas Corrêa, que irá traçar um panorama do atual momento do mercado imobiliário brasileiro
 
cons_isae.jpgPoucos segmentos no Brasil passaram por tantas transformações nos últimos anos quanto o mercado imobiliário. E agora, com a crise econômica e política que assombra o país, qual é o panorama deste mercado? Esse será um dos tópicos abordados na palestra “Cenários e Desafios para a Incorporação e Construção Imobiliária no Brasil”, que será realizada pela Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), no próximo dia 03 de maio, em Curitiba.
A palestra será comandada por Pedro de Seixas Corrêa, uma das grandes referências nacionais quando o assunto é mercado imobiliário. Desde 2001, o profissional é coordenador acadêmico e professor de cursos de pós-graduação da Fundação Getulio Vargas (FGV). Além disso, Corrêa é sócio-diretor da SEICOR Projetos e Obras, empresa especializada na coordenação e desenvolvimento de projetos de engenharia e arquitetura, com mais de 30 anos de prestação de serviços para construtoras e incorporadoras de atuação nacional.
 
A palestra será realizada na sede do ISAE (Avenida Visconde de Guarapuava - nº 2943), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas, estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimento no segmento e podem ser feitas no site www.isaebrasil.com.br.
Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.
 
Foto: divulgação
P+G Comunicação Integrada

Site Login