Atlas Schindler sugere modernização estética e tecnológica para elevadores antigos

15/02/2016 - Atlas Schindler sugere modernização estética e tecnológica para elevadores antigos
 
atlas_schindler2.jpgSeja para valorizar o imóvel, ou dar ‘outra cara’ ao equipamento, a modernização de elevadores é considerada um investimento em condomínios residenciais ou comerciais. A Atlas Schindler, empresa com mais de 140 anos de experiência no mercado de transporte vertical, realiza modernização estética e tecnológica em elevadores, adequando-se às necessidades de cada edifício.
A modernização pode gerar diversos benefícios ao condomínio. Dentre eles, podemos citar a redução no consumo de energia que pode chegar até 40% comparado a algumas tecnologias anteriores. Já entre outros benefícios, podemos mencionar maior conforto nas viagens, eliminação de eventuais degraus nas paradas entre cabina e pavimentos e valorização do patrimônio. Um equipamento pode renovar somente sua aparência estética, por meio do “Redesign”, processo que atualiza os seguintes itens do elevador: teto, botoeiras, revestimento da cabina, acessórios como corrimão e espelho, além do piso.
“Nossa experiência mostra que a manutenção preventiva e corretiva de um elevador com mais de 20 anos, apesar de extremamente importante, já não é o suficiente impedir algumas falhas no seu funcionamento. Para não deixarmos que o equipamento entre nessa fase crítica, sugerimos aos clientes que pensem em modernizar seus equipamentos”, explica Rodrigo Pasquini, Gerente de Gestão e Implantação de Produto de Modernização da Atlas Schindler.  Vale reforçar que o elevador é um equipamento extremamente resistente, desde que submetido a uma manutenção adequada e respeitando os períodos necessários.
Com o objetivo de não prejudicar a rotina e o orçamento do condomínio, a Atlas Schindler oferece a modernização passo a passo, onde as etapas do processo de modernização são planejadas em conjunto com o responsável pelo condomínio de forma a não gerar um impacto na utilização dos equipamentos pelos condôminos. Assim como as atividades nos equipamentos, os pagamentos também são programados levando em consideração as necessidades e a disponibilidade financeira do condomínio.
Para saber qual é a melhor forma de modernizar seu elevador, o síndico e ou responsável administrativo do condomínio devem solicitar a visita de um Consultor Técnico Comercial do Atendimento Avançado da Atlas Schindler de sua região.
 
Sobre a Atlas Schindler - A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5000 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.
 
Foto: divulgação

Site Login