Produto exclusivo da Gerdau oferece maior produtividade em processos industrializados

15/02/2016 - Produto exclusivo da Gerdau oferece maior produtividade em processos industrializados
 
vergalhao_gg.jpgExclusividade da Gerdau nas Américas, o Vergalhão GG 50 Carretel é pioneiro no mercado brasileiro e possui rolos 100% soldáveis. Indicado para aplicação em processos industrializados, como os de equipamento de armaduras prontas e de corte e dobra, o produto contribui para o aumento da produtividade, gerando peças endireitadas e dobradas com maior qualidade e uniformidade.
Sua apresentação inovadora evita torções e enrosco no momento do desbobinamento, proporcionando segurança e menos desperdício de material no projeto. Além disso, o item permite redução nos custos de armazenagem e transporte, devido à sua embalagem compacta. Fabricado de acordo com as especificações da norma ABNT NBR 7480-2007, o Vergalhão Gerdau GG 50 Carretel é fornecido na categoria CA-50 e pode ser produzido nas bitolas 6,3; 8; 10; 12,5; 16; 20 e 25mm.
 
Sobre a Gerdau - A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. A Gerdau possui plantas industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço por ano. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Foto: divulgação
Burson-Marsteller Comunicação

Site Login