Vedacit/Otto Baumgart apresenta Vedapren Fast na construir Minas 2012

25/06/2012 Vedacit/Otto Baumgart apresenta Vedapren Fast na construir Minas 2012

vedacit_vedapren_a.jpgO mercado mineiro tem a oportunidade de conhecer o mais recente lançamento da Vedacit/Otto Baumgart na Construir Minas 2012, o Vedapren Fast. A mais importante feira do segmento realizada no Estado acontece de 27 a 30 de junho no Expominas, em Belo Horizonte.
A manta líquida Vedapren Fast inova ao reunir em um só produto secagem ultrarrápida (2 horas a 25 C°) número de demãos reduzido – são necessárias apenas duas demãos, com intervalo de duas horas entre elas – e a embalagem quadrada, única no segmento.
Disponível nas cores concreto, terracota, verde e branco, o produto cobre a estrutura com uma proteção contínua e impermeável, resistindo a altas pressões de água sobre a laje. Com fácil aplicação, tem excelente cobertura, alto rendimento, grande elasticidade, proteção contra os raios solares e é ecologicamente correto, com ação fungicida e isento de amoníaco.
O Vedapren Fast é indicado para aplicação sobre lajes de concreto pré-moldadas, marquises, coberturas inclinadas como abóbadas e sheds; calhas e canaletas de PVC, zinco e fibrocimento; telhados de fibrocimento, barro e zinco; telhas ecológicas, entre outros. Também pode ser aplicado sobre a Manta Asfáltica Vedacit Transitável, conferindo maior durabilidade da impermeabilização. Está disponível em galão de 5 Kg (rende 4 m²) e baldes de 15 Kg (rende 12,50 m²) e 24 Kg (rende 20 m²).
O estande da empresa também conta com o espaço sustentabilidade, que destaca o Desmol CD e o Vedacil Acqua. Diferente dos demais produtos de sua categoria, o Desmol CD é biodegradável. O produto forma uma fina camada entre o concreto e as formas, impedindo a aderência entre ambos e facilitando a limpeza e remoção sem danificar as superfícies e arestas do concreto. O produto não mancha o concreto, não é inflamável nem agressivo à pele, além de conservar a madeira, permitindo grande reaproveitamento das formas.
Já o Vedacil Acqua é uma resina 100% acrílica, de base água, que forma um filme transparente, impermeável, resistente à abrasão e às intempéries, além de conferir às superfícies ótima aparência e facilitar a limpeza dos pisos. O produto protege áreas internas e externas de pisos e fachadas em superfícies porosas de concreto aparente, pedra natural, cimentado (não queimado), telha e piso cerâmico.

Serviço
Construir Minas 2012
Data: de 27 a 30 de junho
Horário: dia 27 das 12h às 22h, 28 e 29 das 14h às 22h e 30 das 13h às 21h
Local: Expominas
Endereço: av. Amazonas, nº 6.030 – Bairro Gameleira – Belo Horizonte
Estande Vedacit/Otto Baumgart: rua J

Foto: Divulgação
Texto: Accesso

Site Login