Sistemas de drenagem Hauraton estão presentes nos Estádios da Eurocopa 2012

22/06/2012 - Sistemas de drenagem Hauraton estão presentes nos Estádios da Eurocopa 2012

hauratron_sportfixsemtitulo.jpgOs estádios que sediarão as finais da Eurocopa 2012 na Polônia estão entre as principais e mais recentes construções esportivas do mundo, que contam com os sistemas inovadores para drenagem linear e tratamento de água desenvolvidos pela Hauraton.
Além dos estádios da Eurocopa 2012, a Hauraton tem fornecido sistemas para drenagem superficial de água para complexos esportivos em Portugal, Alemanha, Holanda, Irlanda, Rússia, Espanha, Inglaterra, incluindo o Autódromo Yas Marina em Abu Dhabi, onde foram instalados canais de alto desempenho. Com a função de drenar a chuva ao longo da pista, os sistemas Hauraton também cumpriram elevados critérios de segurança, aliando exigências técnicas e estéticas durante a construção do luxuoso Autódromo.
A Hauraton Brasil já disponibiliza para a construção civil nacional uma linha abrangente de produtos para instalações desportivas, com uma extensa variedade de canais, grelhas e acessórios de fácil instalação, alto desempenho e design atraente para captação, tratamento e retenção de água.
Os jogos finais da Eurocopa 2012 acontecerão na Ucrânia e em quatro estádios da Polônia, que já estão prontos e contam com as soluções para drenagem superficial da Hauraton: National Stadium/Varsóvia, Municipal Stadium/Wroclaw, Municipal Stadium/Gdansk e Miejski/Poznań. Entre as opções usadas estão a linha para áreas esportivas SPORTFIX e os canais RECYFIX fabricados 100% de Polietileno–Polipropileno (PE-PP) reciclável, de fácil transporte e de rápida instalação. A Hauraton é a maior fabricante mundial de canais em PE-PP, com a linha de produtos RECYFIX, que oferece alta durabilidade e resistência aos raios UV, a baixas temperaturas e salinidade.
A Hauraton é uma empresa alemã que há quase 60 anos desenvolve e fabrica sistemas de drenagem superficial e tratamento de água, que acaba de instalar no Brasil sua primeira filial fora da Europa. As linhas de produtos Hauraton reúnem facilidade de instalação e transporte, durabilidade, resistência, capacidade hidráulica, segurança e sustentabilidade, entre outras características necessárias para a execução de obras de qualidade, seja de infra-estrutura, industrial, comercial, residencial ou esportiva. Outros detalhes e soluções inovadoras estão no site: http://www.hauraton.com.br

Foto: Divulgação
assessoria de imprensa • bueno comunicação

Site Login