Epson inicia programa de financiamento para impressoras de grandes formatos

18/01/2016 - Epson inicia programa de financiamento para impressoras de grandes formatos
 
epson_surecolor_f7070.jpgAté o dia 31 de março, equipamentos poderão ser adquiridos com 30% de entrada e o restante parcelado em até 12 vezes; ou locados em 24 e 36 meses
A fim de facilitar o acesso a seus produtos profissionais, a Epson, líder mundial em impressão e imagem digital, está disponibilizando um novo programa de financiamento em parceria com seus canais de distribuição de todo o Brasil. Graças à iniciativa, os equipamentos de grande formato da empresa poderão agora ser adquiridos com 30% de entrada e o restante parcelado em até 12 vezes, com juros da aquisição de 2,5% ao mês.
Além do financiamento, existem opções de locações de máquinas através dos distribuidores. O processo de locação tem por objetivo facilitar o acesso aos equipamentos de grandes formatos sem a necessidade de o cliente mobilizar todo seu capital. A locação pode ser realizada em 24 ou 36 parcelas fixas, sem a cobrança do valor de entrada. Após o término do contrato, o cliente pode optar pela locação de um novo equipamento para atualizar seu parque tecnológico ou incluir um novo equipamento no contrato já vigente. A mensalidade do aluguel é geralmente sustentada pelo retorno de produção do equipamento, tornando a locação muito atrativa.
“Válido até 31 de março deste ano, o programa deverá aumentar as vendas de nossos produtos, por atender diversas empresas e profissionais que preferem financiar ou locar um produto. Além disso, vamos reforçar a nossa marca nesse segmento de mercado, estratégico para a companhia”, salienta Sean Máximo, gerente de produtos Epson, especialista em impressoras de grandes formatos.
Esses novos programas de financiamento contemplam todas as linhas de impressão de grandes formatos da Epson: SureColor Série F (sublimação e impressão têxtil), Stylus Pro (impressão fotográfica e prova de cor), SureColor Série S (comunicação visual) e SureColor Série T (impressão técnica para engenharia e arquitetura). Todo financiamento ou locação está sujeito a avaliação de crédito e disponibilidade de estoque. Para mais informações e detalhes sobre o programa, os interessados devem consultar um dos distribuidores autorizados no site www.epson.com.br/ondecomprar 

Foto: divulgação
Comunicação Epson

Site Login