Forros minerais oferecem melhor tratamento acústico para ambientes de saúde

14/01/2016 - Forros minerais oferecem melhor tratamento acústico para ambientes de saúde
 
forros-ln.jpgEstudos apontam que o tratamento acústico em ambientes hospitalares tem influência direta sobre a recuperação dos pacientes, pois promovem melhores condições de sono, redução de pressão arterial, entre outros benefícios. Para o staff (médicos e enfermeiros), o ambiente acusticamente adequado reduz o estresse e o absenteísmo, aumentando a performance do trabalho. Estes fatores demonstram que a redução de ruído é um dos itens fundamentais do projeto arquitetônico de hospitais.
A OWA oferece uma linha de forros acústicos especialmente para hospitais: Biocide e Humancare, que apresentam proteção comprovada contra microrganismos atendendo, respectivamente, normas internacionais de controle de contaminação em ambientes hospitalares (JIS- Z 2801:2000 e NFS 90-350) sendo este último indicado para ambientes de risco 1, 2, 3 e 4 e salas limpas Classe ISO 5 (ISO14644-1).
Os Forros Minerais OWA Biocide e Humancare apresentam design elegante, elevada performance acústica (NRC 0,85), resistência ao fogo (Classe A2-s1, d0) e sustentabilidade (não emissão de VOC, produto reciclável). São certificados por selos internacionais como o RAL - que visa o respeito à saúde e garante a qualidade permanente da fibra mineral. Já o selo Blue Angel qualifica os forros minerais OWA como produtos de baixa emissão de VOC´s, além de certificar que são produzidos com matérias primas naturais, não oferecem risco à saúde e ao meio ambiente, sendo indicados para áreas como hospitais, clínicas, berçários, casas de repouso entre outros ambientes de saúde.  Para mais informações www.owa.com.br.
 
Foto: divulgação
LN Comunicação

Site Login