Herrenknecht conquista outro desafio no Brasil

07/12/2015 - Herrenknecht conquista outro desafio no Brasil

herrenknecht_airport.jpgA complexidade do projeto para construir um túnel de drenagem de 367 metros de comprimento cruzando por baixo da pista de pouso do aeroporto de Goiânia, capital do estado de Goiás, era bem conhecida pelo dono do projeto e pela construtora. Por esta razão, eles decidiram contratar a Herrenknecht como parceira, a qual era capaz de fornecer ao cliente uma máquina pipe-jacking AVN1500 e o pessoal necessário altamente especializado.

O desafio do projeto foi a realização de obras de escavação de túnel sem interferir com o funcionamento normal do aeroporto. Além disso, o cliente solicitou especialmente que não deveria haver nenhum recalque, pois isso colocaria em risco a segurança dos aviões e dos passageiros durante a decolagem e pouso.

O projeto foi concluído com êxito, e sem qualquer recalque significativo, à plena satisfação do cliente. Mais uma vez, foi demonstrado que mesmo os projetos mais desafiadores podem ser conquistados com a Tecnologia e Know-How da Herrenknecht.

Foto: divulgação

Comunicação Herrenknecht

Site Login