Steellayer Brise: Revestimento proporciona ambientes ventilados e iluminados com segurança, privacidade e design diferenciado

22/10/2015 - Steellayer Brise: Revestimento proporciona ambientes ventilados e iluminados com segurança, privacidade e design diferenciado
 
steellayer.jpgProduto exclusivo da Ananda Metais tem como principal função reduzir a incidência direta de radiação solar no interior do imóvel, protegendo do calor excessivo, sem prejudicar a entrada de ventilação
O Steellayer® Brise Soleil é geralmente utilizando em construções que necessitam da iluminação natural, como residências, hospitais, escolas, shoppings, universidades e centros comerciais. O material permite a passagem de luz solar e ventilação através de brises verticais, horizontais com aletas de formas variadas.
Esse tipo de revestimento pode ser usado em ambientes externos, internos ou fachadas. Ele se adapta a todos os tipos de projeto devido seu material de grande versatilidade, que apresenta diversas formas, cores e tamanhos que permitem transformar o local com rapidez e modernidade.
O material ainda conta com uma pintura eletrostática, sistema que permite uma grande variedade de cores ou impressões em HD. Com fácil aplicação, o produto conta com proteção anticorrosiva o que garante a durabilidade e elegância do projeto, com qualidade e segurança.
 
Sobre Ananda Metais - Há 23 anos, a Ananda Metais é uma das maiores indústrias brasileiras de aço, referência nacional na fabricação de telhas metálicas e pioneira na linha de perfis para drywall, isolamento térmico e, agora seu mais novo produto, o Steellayer: o revestimento de aço para ambientes internos e fachadas.
Fundada em 1992 para fabricar telhas de aço galvanizado para o Grupo Emesa, mais tarde tornou-se uma das maiores do país neste mercado. O sucesso fabril impulsionou o crescimento da marca e no ano de 2000, tornou-se independente, inaugurando sua primeira fábrica no distrito industrial Uninorte em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Atualmente, possui filiais em três estados e continua investindo na transformação do aço em soluções alternativas, criativas e sustentáveis para a construção civil.

Foto: divulgação
AtitudeCom Assessoria em Comunicação

Site Login