Trevo Drywall participa da construção de hotel em Aracaju

20/10/2015 - Trevo Drywall participa da construção de hotel em Aracaju
 
trevo_ibis.jpgIbis Budget da Orla de Atalaia consumiu cerca de 20 mil m² de chapas standard e resistentes à umidade
A Trevo Drywall foi a fornecedora das chapas para drywall (standard e resistentes à umidade) do Hotel Ibis Budget de Aracaju (SE). Situado na Orla de Atalaia e construído pela FFB Construções, o empreendimento demandou cerca de 20 mil m² de chapas – a Trevo também forneceu os demais componentes, a exemplo de montantes, massas e lãs de vidro.
“Considero a velocidade o principal benefício da construção com drywall, em conjunto com a praticidade e organização do canteiro de obra. Nós, engenheiros, sempre trabalhamos com prazos apertados, por isso buscamos soluções que tenham essas características”, afirma Igor Menezes, coordenador de obras da FFB.
De acordo com Menezes, a experiência de trabalhar com a Trevo Drywall foi bastante positiva. “Gostamos dos resultados, pois, além da ótima qualidade dos produtos, fomos atendidos dentro dos prazos estabelecidos”, comenta.
Ao longo dos últimos anos, tem crescido no Brasil o uso de drywall em hotéis e pousadas, observa Pricila Correali, gerente comercial da Trevo Drywall. “As vantagens não se limitam à fase da construção. Quando o hotel abre as portas, os hóspedes se beneficiam do excelente isolamento termoacústico típico do drywall. Fora que a manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas ocorre de maneira bem mais rápida e simplificada em comparação com a alvenaria”, descreve.
Fundada em 2008 e investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste, a Trevo Drywall é uma empresa certificada pelo PSQ-Drywall, instrumento subordinado ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), do Ministério das Cidades.
Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br
 
Foto: divulgação
SLEA Comunicação

Site Login