Pastilha Super NGK ganha prêmio nacional de design

30/09/2015 - Pastilha Super NGK ganha prêmio nacional de design
 
ngk_premio_aspacer.jpgLinha Rupestre Sfacettato conquistou o primeiro lugar na categoria Pastilhas e Peças Especiais do Prêmio Aspacer de Design
A Super NGK, principal fabricante de revestimentos porcelanizados do Brasil, conquistou o primeiro lugar na categoria Pastilhas e Peças Especiais do Prêmio Aspacer de Design, que reuniu inscritos de todo o território nacional. A linha Rupestre Sfacettato, que integra o alto relevo piramidal e efeito lapidado, tem no design o seu principal diferencial, além da qualidade e durabilidade já reconhecidas pelo mercado.
Desenvolvida no formato 5x10, a coleção é composta por três tonalidades que variam do branco ao cinza escuro. Com coberturas foscas, as pastilhas conferem a impressão de peças esculpidas à mão. Ideal para fachadas e ambientes internos, o alto relevo e a montagem com juntas irregulares realçam o movimento. O efeito geométrico confere modernidade às peças.
A premiação foi realizada pela Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER) com o apoio do Centro Cerâmico do Brasil (CCB). A edição 2015 reuniu profissionais de todo território nacional, que se inscreveram em duas categorias e três subcategorias. A comissão julgadora do 3º Prêmio Nacional Aspacer de Design, composta por profissionais da área da pesquisa e desenvolvimento, construção, design, varejo e comunicação, avaliou principalmente o impacto visual, a apresentação, criatividade e inovação, potencial comercial e industrial dos produtos.
“Estamos muito orgulhosos e honrados com a premiação. O reconhecimento mostra que conseguimos desenvolver um produto que atende à necessidade do mercado e é uma tendência mundial”, declara Wilson Santos, chefe de Marketing Cerâmico da Super NGK.
 
Sobre a NGK - A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 56 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2015. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Foto: divulgação
Printer Press Comunicação Corporativa

Site Login