Beleza Externa: Fachadas modernas e inovadoras garantem beleza diferenciada ao local

15/09/2015 - Beleza Externa: Fachadas modernas e inovadoras garantem beleza diferenciada ao local
 
ananda_fachadas.jpgNão é só por dentro de casa que a decoração é importante, apostar em uma fachada bonita pode mudar a cara do local. Por isso, a Ananda Metais oferece o Steellayer Fachada, revestimento em aço que possibilita decorar com design, qualidade, durabilidade e segurança
Cuidar da decoração da fachada de casa é tão importante quanto os cuidados do interior do imóvel. Para quem busca uma decoração moderna e cheia de estilo, o revestimento em aço da Ananda Metais, o Steellayer Fachada, é a opção certa. O material além de proporcionar resistência e durabilidade, possui grande versatilidade e consegue atender diferentes projetos, com cores, formatos e acabamentos diferentes.
Reunindo qualidades como a elegância, a durabilidade e a inovação, sem deixar de lado a segurança e a facilidade de instalação, o produto permite soluções e projetos criativos. Além disso, por sua capacidade de ventilação, as estruturas possibilitam a instalação em paredes sem nivelamento e instalações elétricas e hidráulicas podem ser feitas por trás dos materiais, mantendo assim a harmonia visual da fachada.
Sobre Ananda Metais - Há 23 anos, a Ananda Metais é uma das maiores indústrias brasileiras de aço, referência nacional na fabricação de telhas metálicas e pioneira na linha de perfis para drywall, isolamento térmico e, agora seu mais novo produto, o Steellayer: o revestimento de aço para ambientes internos e fachadas.
Fundada em 1992 para fabricar telhas de aço galvanizado para o Grupo Emesa, mais tarde tornou-se uma das maiores do país neste mercado. O sucesso fabril impulsionou o crescimento da marca e no ano de 2000, tornou-se independente, inaugurando sua primeira fábrica no distrito industrial Uninorte em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Atualmente, possui filiais em três estados e continua investindo na transformação do aço em soluções alternativas, criativas e sustentáveis para a construção civil. Imagens relacionadas
 
Foto: divulgação
AtitudeCom

Site Login