Primeiro prolongador regulável do mercado é a opção ideal para instalação de guarda-corpos e escadas

08/09/2015 - Primeiro prolongador regulável do mercado é a opção ideal para instalação de guarda-corpos e escadas
 
ideia_glass.jpgO Prolongador Maxx da Ideia Glass pode ser ajustado contornando qualquer formato de ambiente garantindo diversas possibilidades de uso durante a reforma
O Prolongador Maxx é inovador por ser 100% regulável. Trata-se da primeira solução em guarda-corpo e escadas do mercado a ter esta tecnologia, o que possibilita que imperfeições ou desníveis das paredes sejam contornados ou então que o vidro seja ajustado no ângulo ideal para acompanhar o formato do ambiente e respeitar fielmente o projeto.
Na hora de construir ou reformar, o visual proporcionado pelo Prolongador Maxx deixa o  ambiente mais sofisticado e diferenciado, ao  propor um design leve e moderno pelo uso dos vidros. O prolongador da Ideia Glass se destaca ainda por sua segurança, pois suporta até 200 quilos, sendo que a resistência depende do local de fixação. Por isto, na hora de aplicá-lo, é recomendável que eles sejam anexados a paredes de concreto maciço.  Outros tipos de paredes podem recebê-lo, desde que sejam utilizadas buchas corretas para cada tipo de parede. O próprio kit do produto oferece estas buchas.
Permitindo a regulagem da distância entre a parede e o vidro e causando um visual leve e sofisticado, estes prolongadores podem atingir uma distância de 8mm a 25mm. Sua proteção emborrachada não danifica as novas paredes e escadas que acabaram de ser reformadas e garante que os vidros fiquem intactos.
 
Sobre a Ideia Glass - A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações SAC (11) 3016-9300.
 
Foto: divulgação
atitudecom.com.br

Site Login