Stan e SDI conquistam Prêmio Master Imobiliário 2015

04/09/2015 - Stan e SDI conquistam Prêmio Master Imobiliário 2015
 
stan_sdi.jpgA Stan Incorporadora e a SDI Desenvolvimento Imobiliário ganharam, na categoria Empreendimento, o Prêmio Master Imobiliário 2015, pela construção e incorporação do F.L 4300, empreendimento multiuso localizado em umas das regiões mais promissoras da cidade de São Paulo.
Localizado entre os bairros Itaim Bibi e Vila Olímpia, mais precisamente na Avenida Faria Lima entre as Ruas Chilon e Elvira Ferraz, o F.L 4300 foi desenvolvido nos mais altos padrões tecnológicos e de conforto, com o objetivo de integrar o privado com o público, e atender a um dos princípios primordiais da sustentabilidade: minimizar o deslocamento entre trabalho e residência.
Em um terreno de 12.619 m² e com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Aflalo & Gasperini, o F.L 4300 é um empreendimento de uso misto, triple A, e que abriga três torres: a F.L Corporate, com lajes corporativas; a F.L Office com salas comerciais e a F.L Residence com apartamentos para locação em longstay, integradas por uma grande praça de 1.280m² com os espelhos de água e áreas ajardinadas, que representam mais de 30% da área do terreno, contribuindo para o microclima da região. Essa densa proporção de verde em relação ao terreno é inédita na região e em empreendimentos multiuso.
"Este é o nosso quarto prêmio Master Imobiliário. É uma grande conquista que ratifica o compromisso da Stan em realizar empreendimentos que fazem a diferença na cidade de São Paulo. Tenho a satisfação de ver nosso trabalho reconhecido pelo mercado imobiliário", comenta André Victor Neuding, Presidente da STAN Incorporadora S/A.
"O Prêmio Master para a SDI é, além de um reconhecimento pelo projeto, um incentivo a cada vez mais procurarmos a eficiência, sustentabilidade e excelência em nossos empreendimentos", Arthur José de Abreu Pereira, Presidente da SDI Desenvolvimento Imobiliário Ltda.
Um projeto que nasceu em 2008, contou com 100% das vendas concretizados em dois dias em seu lançamento em 2011, entregue no final de 2014, o F.L 4300 reflete hoje um projeto completo e que agrega praticidade, luxo, conforto e sustentabilidade a todos os usuários.
 
Sobre Stan Incorporadora Ltda. - Há 70 anos e com mais de 100 empreendimentos lançados e 2 milhões de metros quadrados construídos, a Stan atua na gestão, desenvolvimento e incorporação de empreendimentos comerciais e residenciais. Os projetos se destacam por uma característica marcante, uma solução jamais imaginada ou uma localização privilegiada. Foi assim com os lofts São Paulo e Grand Loft, quando trouxe para o Brasil esse moderno conceito de moradia; com o Arte e Arquiteura, onde seus moradores convivem com obras de arte; com o premiado 360º, o F.L 4300, novo ícone na Avenida Faria Lima e com o Habitarte, que une a conveniência perfeita entre arquitetura, design, arte e paisagismo. A Stan também foi a primeira incorporadora do Brasil a medir e compensar a emissão de gases que causam o efeito estufa em seus empreendimentos.
 
Sobre SDI Desenvolvimento Imobiliário - A SDI é uma empresa privada brasileira de gestão e desenvolvimento imobiliário com foco permanente em seus clientes e acionistas, tendo desenvolvido mais de 1.600.000m². Uma marca inovadora no mercado imobiliário que, desde 2005, vem trazendo todo o vanguardismo e uma equipe diretiva com mais de 35 anos de experiência. A SDI sempre buscou por qualidade no desenvolvimento de seus produtos, reduzindo sempre que possíveis emissões de carbono em suas obras. Como membro do Green Building Brasil, a SDI conta hoje com cinco projetos com certificação LEED, sendo dois deles na categoria Gold. A SDI une o melhor na tradição imobiliária a soluções modernas e eficientes

Foto: divulgação
Visar Planejamento

Site Login