Sistemas de fachadas Knauf Aquapanel registram aumento de vendas de 40%

24/08/2015 - Sistemas de fachadas Knauf Aquapanel registram aumento de vendas de 40%
 
shopping_via_parque.jpgA Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), comemora os bons resultados obtidos com os sistemas de fachadas Knauf Aquapanel. Neste primeiro semestre de 2015, a empresa já registra um aumento de 40% no volume de vendas do produto em relação ao mesmo período do ano passado.
Os sistemas de fachadas Knauf Aquapanel foram desenvolvidos para a construção e recuperação de fachadas e paredes externas. Utilizando o princípio da construção a seco, o sistema oferece vantagens como rapidez na obra, menor produção de resíduos, versatilidade e flexibilidade. O desempenho do sistema em relação à resistência mecânica, acústica, entre outros, pode ser projetado de acordo com as necessidades de cada empreendimento.
Um exemplo da funcionalidade dos sistemas de fachadas Knauf Aquapanel é a construção do edifício BK 30, em São Paulo (SP). Os engenheiros optaram pelo material devido à facilidade logística no canteiro de obras, além da tecnologia inovadora que o produto oferece. Na construção, serão usados aproximadamente 2.000 m² das chapas Aquapanel.
O Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro (RJ), é outro exemplo de grande construção que fez uso dessa tecnologia. Cerca de 5.000 m² do produto foram usados nas fachadas dos cinemas e na área da expansão.
 
Foto: divulgação
Priorité Comunicação

Site Login